segunda-feira, 11 de maio de 2015

O que eu li em... Abril|2015

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje venho mostrar os livros que eu li no mês de abril. Já vou adiantando à vocês que foi um mês que eu li muito pouco. Daremos as mãos e rezemos juntos para que o mês de maio seja diferente! Hahaha

A minha primeira leitura do mês foi O Teorema Katherine, do autor John Green.
O livro conta a estória de Colin, que já teve 19 namoradas chamadas Katherine e todas elas terminaram com ele. A partir disso, ele decide fazer uma viagem sem destino certo e criar um teorema que promete prever o destino dos namoros de forma geral.

Leia minha resenha clicando AQUI.




Minha segunda e última leitura do mês foi o primeiro livro da gigantesca série As Garotas da Rua Beacon.
É um livro bem legalzinho, que vai falar sobre as diferenças entre quatro meninas que, no início, se odiavam, mas depois transformam todo o ódio em uma linda amizade.

Leia minha resenha AQUI.






Espero que tenham gostado! :D


Um comentário :

  1. Nossa nem me fala, meu mês de abril tb não foi recheado não rsrs!
    Tô doida p ler o teorema, p completar minha vida de John Green, autor mt fofo né?

    beijos
    Bruna
    http://minhapaixao-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos