quarta-feira, 20 de maio de 2015

Wishlist #52


Oi pessoal, tudo bom? Estamos aqui com mais uma edição da fabulosa Wishlist, a coluna onde eu mostro para vocês alguns livros que eu gostaria de ter em minha coleção. Vamos conferir?

"Uma História de Amor e Toc", de Corey Ann Haydu
Publicado pela Editora Galera Record


"Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de... garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor... e TOC."

Parece mais um daqueles YA bem levinhos, com protagonistas legaizinhos e diferentes. Achei a sinopse muito interessante e a capa lindíssima, e olha que eu não sou muito fã de capas amarelas. :P

"Simplesmente Acontece", de Cecelia Ahern
Publicado pela Editora Novo Conceito


"O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples."

 Já li P.S. Eu Te Amo (resenha AQUI) e amei! Vi o trailer do filme e achei a estória tão amorzinho que tive que colocá-lo aqui na Wishlist. :P

"Os 13 Porquês", de Jay Asher
Publicado pela Editora Ática


"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento."

Muitos blogs e vlogs falam MUITO BEM desse livro. Achei a proposta muito interessante, principalmente pelo fato de Clay ser um dos motivos. Gosto de livros com esses temas mais "pesados", são ótimos para refletir. ^^


Espero que tenham gostado!










2 comentários :

  1. Oi Rafa, tudo bem?

    Você está sumida, já estava sentindo falta dos posts do Eu mais livros rs. Gostei muito da postagem, gosto de ver o que as pessoas querem ler / estão lendo. Desses três livros apenas conheço um, que é Simplesmente acontece, o povo fala bem dele.

    Quando lê-los e fizer resenha me avise :)

    Abraços!
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do 13 porquês, que leeer!

    Abraços!
    http://minhapaixao-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos