quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tag: Baralho de Cartas


Olá pessoal, tudo bom?
Fui indicada pelo querídissimo Adan do blog Mundos na Estante para responder esta tag. Achei a tag bem interessante e, mesmo sem entender nada de baralhos, eu adorei respondê-la.
Vamos conferir minhas respostas?

Ás de ouros - Ter muitos livros pode ser considerado uma herança. A quem deixaria seus livros em um testamento?

Se eu morresse amanhã, por exemplo, gostaria que meus livros ficassem com meu primo, já que ele é como um irmão para mim. Pensando no futuro e supondo que eu tenha filhos, deixarei meus livros para eles. Espero que eles gostem de ler tanto quanto eu, caso contrário dormirão fora de casa! (Brincadeira!) (Talvez não)

Sete de paus - Depois do trabalho árduo, a recompensa. Aquele livro com uma escrita difícil, mas super endoidecedora.

Os livros da Saga do Mago são ótimos, mas a leitura deles não é muito fácil, coisa comum de livros de caráter épico. Nem todos os livros são fascinantes, mas a saga em um todo é muito boa!

Valete de espadas - De batalhas é feita a história. Escolha uma passagem descritiva de uma batalha que tenha gostado de ler.

Burlando um pouco as regras, só porque eu sou vida loka, vou colocar a cena da batalha de Hogwarts. É meio clichê, mas Harry Potter marcou muito minha vida e essa cena mexe com meu coração e sentimentos. <3



Rainha de copas - Figura forte e cheia de poder. Revele-nos um livro escrito por uma mulher de que tenha gostado muito. 

A maioria dos meus livros favoritos foram escritos por homens, por algum motivo que desconheço. Para não ficar clichê e repetitivo, também não irei citar J. K. Rowling aqui. Para essa pergunta, vou escolher a maravilhosa Suzanne Collins, autora da trilogia Jogos Vorazes. :D

Coringa - Num jogo, sempre que o coringa aparece o valor das cartas se altera. Qual foi o autor que entrou na sua vida e mudou muita coisa?

Um autor que marcou uma grande mudança na minha vida foi o autor Walcyr Carrasco. Primeiro porque foi por causa de um livro dele (Anjo de Quatro Patas, para os interessados) que eu comecei esse lindo blog que vocês estão lendo. Outra mudança que causou em minha vida foi de ter me mostrado que a leitura nacional tem uma grande qualidade, e este livro ajudou muito na erradicação desse preconceito que eu tinha, pois foi com ele que eu vi que autores brasileiros tinham muito potencial.


Bom, para responder essa tag, indico os blogs Não Leia, The Queen's Castle, Entre Páginas de Livros e Novo Romance.

Abraços! ^^




0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos