domingo, 17 de maio de 2015

A Mais Ouvida da Semana-Love Me Like You Do

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim com mais uma indicação musical para vocês! Uhu \o/
Bom, vocês já viram que música é no título da postagem, então vamos logo para a música.

Love Me Like You Do-Ellie Goulding


Não é novidade pra ninguém que essa música é um estouro, já que ela toca em absolutamente todo e qualquer lugar que tenha música. Se eu não me engano, ela faz parte da soundtrack do filme Cinquenta Tons de Cinza, e bom, isso explica toda a fama da música.
É uma música meio chata, na minha opinião, mas é MUITO viciante! Eu não consigo parar de ouvir! :P

Espero que tenham gostado! :D
Tenham uma ótima semana!



Um comentário :

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos