quarta-feira, 3 de junho de 2015

O que eu li em... Maio|2015


Olá pessoal, tudo bom?
Eu estava com saudades de postar aqui no blog! Aconteceu que eu estou passando por um momento muito tenso em minha vida escolar por conta de greves dos professores e também porque na última semana eu estava participando de jogos escolares, e eu chegava todos os dias em casa morta ft. enterrada. Peço perdão, e se tudo der certo, as coisas voltarão ao normal.
Mas então, vamos ver os livros que eu li no mês de maio?!

Minha primeira leitura foi Dezesseis Luas. Nosso protagonista é Ethan Wate, um garoto de dezesseis anos que conhece Lena Duchannes, uma garota que é bem diferente da maioria e bastante discriminada no colégio. Na verdade, ela esconde um grande segredo, que pode ser algo muito bom ou muito ruim, e, infelizmente, não vai depender dela escolher.

Confira minha resenha clicando AQUI.





Minha segunda e última leitura do mês foi Cartas de Amor aos Mortos, da autora Ava Dellaira. No livro, há uma garota chamada Laurel, que recentemente perdeu sua irmã. Após uma tarefa da escola, ela começa à escrever para famosos que já estão no outro plano, assim, contando seus maiores segredos, anseios e vida para eles.

Não irei falar muito sobre o livro aqui, pois a resenha sairá em breve. ^^






Maio foi um mês que, como em abril, eu não li tanto quanto eu gostaria. Porém, esse mês, pretendo me organizar melhor e recuperar o tempo perdido. Rezemos para que dê certo! :P

Abraços!



Um comentário :

  1. Parabéns pela leitura, gostaria muito de ler a serie Dezesseis Luas, mas eu ainda estou com um é atrás em relação ao filme. E carta de amor aos mortos, foi um livro que não me agradou muito, mas espero que tenha gostado dele.
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos