segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Soul Love: À Noite o Céu é Perfeito-Lynda Waterhouse

Jenna foi expulsa do seu colégio em Londres e, para proteger seus amigos, não quer contar o que realmente aconteceu. Então, ela é obrigada à passar um tempo com sua tia numa cidadezinha pacata onde todo mundo conhece todo mundo. Literalmente, um tédio!

Mas é lá que ela conhece Gabe, um garoto bonito e diferente que faz o coração de Jenna bater mais forte. Ele tem uma amiga chamada Cleo que não vai gostar nadinha de seu melhor amigo estar envolvido com Jenna, pois ambos escondem um grande segredo.

"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."
Página 5
Sabe quando você está na biblioteca do seu colégio e não acha nenhum livro que pareça legal e, do nada, vê lá, no fundo da estante um livro com uma capa e sinopse superlegais? Isso aconteceu comigo quando fui emprestar Soul Love.

Eu não esperava que eu fosse ler tão rápido e nem que eu fosse me envolver tanto na estória. O segredo de Gabe me surpreendeu muito, pois é um tema não muito abordado e a autora soube lidar com isso com muita delicadeza.

Eu chorei muito com o livro e achei ele extremamente especial, provavelmente foi um dos melhores livros que eu encontrei na biblioteca do meu colégio até agora! Vale muito a pena, mesmo sendo um livro bem teen ele tem uma história bem legal. E além disso, é muito bom ver o amadurecimento principalmente de Jenna, que muda muito no decorrer da história.

-----------

Título: Soul Love-À noite o céu é perfeito!
Autora: Lynda Waterhouse
Editora: Melhoramentos
Páginas: 208
Avaliação: Ótimo (5/5)
Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos