domingo, 17 de novembro de 2013

A Mais Ouvida da Semana-Because The Night


Oi pessoal!
Essa semana eu li um livro ótimo, onde a protagonista canta essa música que eu vou indicar para vocês. Ela é muito bonita e eu adorei, espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Because The Night-Bruce Springsteen


Eu já gostava de Bruce Sprigsteen, mas não conhecia essa música. Agora, sem dúvida, essa é a minha favorita deles! <3 (Tomando o lugar de Street of Philadelphia)


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos