quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Wishlist #30


Oi oi gente! ^^  Vou escrever esse post rapidão pois tenho algumas coisinhas do colégio pra fazer e não deu tempo de programar a postagem! ): Me desculpem se tudo ficar meio sem noção ou breve demais, mas espero que gostem e que me entendam! ^^

Esperando por Você, de Susane Colasanti

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?
Eu quero MUITO esse livro! Tipo, é necessidade mesmo! hahaha

É Melhor não Saber, de Chevy Stevens

Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.
Acho que é envolvente e enigmático... ADOREI!

As Violetas de Março, de Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
Eu, pessoalmente, adoro ler vez ou outra um livro como esse. Acho que poderia ser legal, mas não é um livro que eu queira loucamente! 

E é isso meus lindoos! ^^
Não se esqueçam de comentar!
Beijos


8 comentários :

  1. Oi, desses livros eu conheço todos, então da para ter uma noção maior do enredo das histórias. Quero muito ler É melhor não saber, assim como os outros, mas uma história de suspense me prende muito..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li muitas coisas de suspense, mas quero aumentar minha lista de livros de suspense!

      Obrigada pelo comentário! ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Rafa!
    Eu também estou curiosa com esses lançamentos, principalmente o da Novo Conceito. Mas tem um da arqueiro, O Inferno de Gabriel, que é o que eu mais quero haha. Parece muito legal.

    Beijos,
    Mars - Letras de Chá.
    www.letrasdecha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a sinopse de O Inferno de Gabriel e achei legal. Talvez apareça na próxima Wishlist! (:

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei da sua lista de desejos. Dos que citou, o único que tenho vontade de ler é o livro da Susane Colasanti. Beijos


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler Esperando por Você!

      Adorei o comentário!
      Abraços...

      Excluir
  4. Adorei a sinopse de "É Melhor Não Saber" e fiquei bem curiosa para ler :) Adorei as dicas!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! ^^
      Quero muito ler "É Melhor Não Saber"! ^^

      Beijos

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos