segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Último Olimpiano-Rick Riordan

Essa resenha pode conter spoilers dos outros livros da série. Veja as outras resenhas AQUIAQUI, AQUI e AQUI.

Para mim, o último livro da série Percy Jackson e os Olimpianos foi o mais intenso. Eu chorei, ri, briguei, xinguei... Eu sou muito fã dessa série, e para mim foi muito triste terminá-la desse jeito. ):

O livro já começa em batalha, em que Percy entra no navio do inimigo para retardá-los à chegarem em Nova York, a cidade onde o Olimpo está localizado. No navio, Percy leva seu colega do acampamento, filho de Hefesto, e lá descobre que há um espião dentro do Acampamento que fornece informações para Cronos.

Então, todos do Acampamento vão à luta... Só que não!
O Chalé de Ares recusou-se à ir, por motivos mesquinhos e bestas. Só que a luta está praticamente perdida sem eles, pois eles são os melhores lutadores do Acampamento Meio-Sangue, ou seja, eles não estão com muitas chances de ganharem numa luta entre titãs e semideuses.

E para ajudar, os deuses não poderão comparecer à luta, pois estão lutando com um monstro muito temido que é quase imortal! Os meio-sangues estão tipo, perdidos!

Mas, vale muito à pena ler! Pois aliás, é o final de uma ótima série, e além do mais, nos rende ótimas surpresas ao decorrer do livro.

Eu tipo, amei o livro, como todos os outros. Mas, esse foi um diferencial, tipo, o primeiro é magnífico e esse também foi muito especial!

Se você ainda não leu nada do Rick Riordan, corre pra livraria que você não vai se arrepender. Logo logo eu irei começar alguma outra série dele, mas qual? Isso eu ainda não sei! ^^

-----------

Título: O Último Olimpiano
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Avaliação: Ótimo (5/5)

Os meios-sangues passarem o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e acada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força o vingativo titã. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.Neste aguardado desfecho da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem uma terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

6 comentários :

  1. Tô louca pra ler essa série. Os livros já estão na minha lista de desejo!


    http://paginasnaestante.blogspot.com.br/
    @pginasnaestante

    ResponderExcluir
  2. EU AMO PJO ♥ ♥ Tem nem o que comentar mais. Basta meu enunciado anterior HAHAHA
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha eu li PJ em uma semana, os cinco, pode acreditar. Uma leitura que prende do inicio ao fim. Agora você está habilitado para começar Os Heróis do Olimpo essa grande profecia tem tudo haver.

    volto para conferir mais resenhas.

    Philip Rangel
    www.entrandonumafria.com.br
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  4. Touche. Great arguments. Keep up the good spirit.

    My website: individual reputation management

    ResponderExcluir
  5. My раrtner аnd I stumbled over heге from a dіffегеnt ωebsite аnd thοught I
    maу as ωell check things out. I like ωhat I see ѕo now і
    am following уou. Look forward to loоking intο your web рage agаin.


    Cheсk out mу ρаgе lloyd irvin

    ResponderExcluir
  6. It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article. I wish to read even more things about it!

    Here is my homepage; reputation management

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos