sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Wishlist #39


Oi pessoal!
As editoras estão cheinhas de novidades nesse início de ano, fazendo todos os leitores ficarem babando! haha
Mas, também, é bom pegarmos algo não tão novo assim, para termos uma lista de desejos bem variada.
Pensando nisso, selecionei 3 livros que eu gostaria de ter, confira!

"Sociedade dos Meninos Gênios", de Lev A. C. Rosen 
Publicado pela Editora Novo Conceito

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.
Não posso falar nada né?! A Editora Novo Conceito está sempre arrasando com seus lançamentos! Estou doida para ler a história de Violet dentro da universidade. Já vi críticas ótimas sobre o livro, além de eu ter achado a capa divina!

"Mago: Mestre", de Raymond E. Feist
Publicado pela Editora Saída de Emergência
(Essa sinopse pode conter spoilers do primeiro livro da série.)

A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade. 
Li o primeiro livro d'A Saga do Mago que é "Mago: Aprendiz" (Resenha AQUI) e fiquei muito ansiosa pela continuação. Por sorte, a editora é nossa parceira, então, e provável que daqui um tempo tenha resenha dele por aqui! (:

Jane Austen: A Vampira, de Michael Thomas Ford
Publicado pela Editora Lua de Papel

Segundo este livro, a autora de "Orgulho e Preconceito" e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em "Jane Austen - A Vampira", ela mudou o sobrenome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida! Título original: "Jane Bites Back".
Nunca li "Orgulho e Preconceito" e nem nada da Jane Austen. Sei pouca coisa, e é só isso mesmo. A sinopse deste livro me deixou entusiasmada tanto para ler tanto este livro, quanto os livros da autora Jane Austen!

Beijos,
Até a próxima! ^^



2 comentários :

  1. Achei legal a sua Wishlist, a propósito, quero Mago 2, mas antes tenho que ler o 1 kkk

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, já é ruim quando você quer o livro que não é o primeiro da série, né? haha

      Beijos,
      Rafa

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos