sábado, 22 de setembro de 2012

Possuída-Vanessa Bosso

Título: Possuída
Autora: Vanessa Bosso
Editora: Dracaena
Nº de Páginas: 456

Sinopse: Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.


-----------

Alicia é uma garota de 17 anos como todas as outras: Tem amigos, paixões, medos... Mas à alguns meses ela sofreu uma grande perda, e se não fosse por seu irmão, Kadu, talvez ela estaria sozinha neste mundo.

Após essa perda, Alicia começou a receber mensagens do além, sussurros estranhos e arrepios involuntários sem sentido. Mas aliás, o que Alicia teria a ver com todos esses fenômenos?

Com uma narrativa que flui perfeitamente, Possuída irá te prender desde o início nesse romance incrível!
-----------

Estou sem palavras para este livro! Ele é lindo e tem uma história fantástica, cheia de mistérios e suspense. 
Já não é o primeiro livro da Vanessa que eu leio, primeiro li O Elemental e amei, este então, nem se fala! A Van tem um jeito diferente de narrar, é daqueles livros que parece que você ficou dez minutos lendo, sendo que, na verdade, já se passaram 2 horas, de tão rápido que as páginas passam.

Foi um dos meus recordes de leitura, pois li no primeiro dia umas cem páginas, e no outro, mais de trezentas, deixando poucas para ler hoje.

Os personagens são super bem construídos, tanto a aparência quanto as características! Gostei que é um livro equilibrado, com descrição e falas dentro da medida.

"Num momento crucial do filme, sobressaltei-me, sentando na cama. Vi que Bia fez o mesmo e nós duas rimos feito duas idiotas. [...]
Ela tapou o rosto com o travesseiro e precisei fazer o mesmo. Por que, entre amigas, costumamos ter esses ataques epiléticos?"

Alicia, páginas 26 e 27.

É um livro pra lá de recomendado. E cada vez mais a leitura brasileira está ganhando minha admiração! Parabéns a todos os autores nacionais, vocês são demais!

Avaliação: Ótimo






3 comentários :

  1. Legal que esse livro te fisgou do início ao fim. Gostei da resenha e fiquei curioso para saber os sucessivos acontecimentos da narrativa, parece ser bem legal, pelo menos gostei da ideia.
    É sempre bom ver livros nacionais evoluindo e agradando os leitores brasileiros.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que resenha legal!!! Putz, como eu disse no twitter, fico muito feliz por ter se divertido com essa história. Ainnnn, Lucian!!!! KKKKKK... um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha!! Não conhecia o livro, mas me encantei, uma vez que adoro livros que abordem o sobrenatural '-'

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos