domingo, 30 de setembro de 2012

Tops da Semana #16


E aí galera!! Infelizmente, o final de semana tá acabando, mas hoje é dia de Tops da Semana!! Bora conferir?

Top Filmes

A Última Música

A Última Música (The Last Song) - Poster / Capa / Cartaz

Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Adorei! Logo que acabei de ler o livro, corri pra locadora! hahaha Achei uma adaptação ótima e é muito emocionante. Por sorte, tive a oportunidade de ler o livro antes de assistir o filme, o que, na minha opinião, é melhor! Recomendo! (Em breve resenha do livro aqui no blog!)

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro (Shrek the Third) - Poster / Capa / Cartaz

O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti à este filme. Acho ele muito legal, igualmente aos outros filmes do Shrek! É ótimo, tanto para crianças quanto para adultos! :)

Um Dia

Um Dia (One Day) - Poster / Capa / Cartaz


Dexter e Emma se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. Baseado no livro homônimo de David Nicholls.



Não tive a oportunidade de ler o livro antes, mas, de qualquer forma, adorei o filme! Creio que o livro seja tão bom quanto! :) O final foi muito marcante para mim e me deixou com uma enorme vontade de chorar! hahaha É ótimo!

Top Vídeos



É a música de abertura da nova temporada de Malhação e achei que ficou perfeita na voz de Jota Quest! AMEI!



Ouvi essa música alguns dias atrás, olhei o clipe, baixei, e agora estou viciada! Não conhecia quase nada da banda Strike e acho que essa música foi um ótimo começo! hahaha


Como tinha gostado muito de Fluxo Perfeito (ali em cima), fui procurar mais músicas da banda Strike e me deparei com esta, que, se não estou enganada, foi abertura da Malhação uma vez também. Mas não posso garantir, então, se estou errada me avisem, por favor! hahaha


Book Trailer do livro da nossa autora parceira Carolina Ribeiro. Achei ótimo e muito legal! Assistam que vale à pena! ;D

Então é isso! Espero que tenham curtido! ;D
E comentem, comentem, comentem e comentem! Eu A-M-O comentários! hahaha

Beijocas




Um comentário :

  1. Adorei o filme "Um Dia", principalmente por ser bem fiel ao livro :)
    Acredita que ainda não vi Shrek Terceiro?! =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos