sábado, 8 de setembro de 2012

Lançamentos-Editora Baraúna


Os livros de Esteros

O livro de Esteros – As crônicas de Fedors é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um fundo enigmático, e um novo estilo de narração, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas.

Esteros é um planeta composto por cinco continentes e durante 100 anos viveu momentos de paz, até que um erro destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? Mussafar cometeu este erro e pagou caro por ele. Seu filho Vamcast infringiu todas as leis e atraiu elementos sombrios que transformam a vida de todos. A guerra a muito esquecida, recomeça e os Naireanos têm que lutar mais uma vez, pois o ‘Mal’ ameaça a todos os seres vivos deste planeta.




Para semprePara sempre é romance que conta a história de um amor de infância que transpõe a tudo, e até mesmo o tempo. Esta narrativa vai arrebatar o seu coração.

Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas, com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.

“As minhas borboletinhas estavam dançando de felicidade, no mesmo compasso do serpentear de sua língua. No início reagi de forma tímida. Pouco a pouco fui me soltando e correspondi o beijo com ardor. Aquele foi o nosso primeiro e glorioso beijo. Sentia meu corpo leve, flutuando em um estado completamente encantado com o toque, o gosto do sorvete, o prazer dos movimentos, a alvoroço das minhas borboletas....”(TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO)



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos