domingo, 23 de setembro de 2012

Tops da Semana #15


Olá meus amores! Bom, antes de tudo queria me desculpar por não ter postado o Tops semana passada, mas eu tive alguns contratempos e a internet não estava colaborando mesmo. Espero que vocês entendam! :) Mas vamos ver o que tem de bom hoje?!

Top Filmes

Bee Movie
Bee Movie - A História de uma Abelha (Bee Movie) - Poster / Capa / Cartaz

Barry B. Benson (voz de Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se formar na faculdade, mas não se sente satisfeito em executar uma única função durante toda a sua vida, na fabricação de mel. Em uma viagem fora da colméia, ao lado das abelhas que colhem néctar, Barry tem sua vida salva pela florista nova-iorquina Vanessa (Renée Zellweger). Enquanto o relacionamento entre os dois cresce, ele descobre que seres humanos colhem e vendem mel. Por isso, decide processar toda a raça humana.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti à este filme. Eu acho um filme legalzinho e com uma trilha sonora incrível! Mas não entra na minha lista de filmes infantis favoritos.

A Mansão Mal Assombrada
Mansão Mal-Assombrada (The Haunted Mansion) - Poster / Capa / Cartaz

No dia do seu aniversário de casamento, Jim Evers (Eddie Murphy), um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto em sacrificar seu lazer para fazer um bom negócio, chega atrasado em casa, pois estava fechando a venda de um imóvel. Para agradar sua mulher, Sarah (Marsha Thomason), que também é corretora mas não age como o marido, Jim lhe dá alguns presentes e promete que toda a família vão viajar no fim de semana. Logo depois Sarah recebe um estranho telefonema de um desconhecido chamado Ramsley (Terence Stamp), que pede que Sarah vá sozinha até o Solar Gracey. Ela recusa, pois é um negócio da família e Jim sabe que naquela região só existem mansões. Como não quer perder a venda, resolve dar apenas "uma olhada", já que vão estar na estrada. Quando Jim, Sarah e as crianças chegam no enorme portão da mansão ninguém aparece para recebê-los, com um enorme cadeado impedindo que o portão seja aberto. Jim já estava pensando em ir embora quando, misteriosamente, o portão se abre. Porém eles não conseguem entrar na casa. Começa um enorme temporal e então surge o mordomo do Solar Gracey, Ramsley, que avisa que seu patrão, Gracey (Nathaniel Parker), os receberá em breve. Logo Ramsley comunica que terão de dormir na casa, pois o temporal cobriu a estrada. Os Evers são apresentados a Gracey, que parece obcecado por Sarah. Jim vai até a biblioteca para conversar com Gracey sobre a venda e, enquanto espera, acha uma passagem secreta. Paralelamente as crianças seguem uma bola flutuante e brilhante até o sótão e lá vêem a pintura de uma mulher que se parece demais com a mãe deles. Jim e as crianças eventualmente descobrem parte dos segredos sombrios da mansão através de Madame Leota (Jennifer Tilly), uma cabeça falante numa bola de cristal, mas existem outras coisas ainda mais espantosas para serem descobertas.

Este é outro filme que já assisti muitas vezes mesmo. E faz muito tempo que assisti pela primeira vez. Achei que Eddie Murphy interpretou super bem o papel e é um filme ótimo para ver com a família, principalmente com crianças! :D

Carros
Carros (Cars) - Poster / Capa / Cartaz


Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco. A fama faz com que Relâmpago acredite que não precisa da ajuda de ninguém, sendo uma "equipe de um carro só". Esta arrogância lhe custa caro na última corrida da temporada, fazendo com que seus dois pneus traseiros estourem na última volta da corrida. O problema permite que seus dois principais adversários, o ídolo Rei (Richard Petty) e o traiçoeiro Chicks (Michael Keaton), cruzem a linha de chegada juntamente com ele, o que faz com que uma corrida de desempate seja agendada na California. Relâmpago é então levado para o local de corrida por Mack (John Ratzenberger), um caminhão que faz parte de sua equipe. Ele quer chegar ao local antes de seus competidores e, por causa disto, insiste que Mack viage sem interrupções. Mack termina dormindo em pleno trânsito, o que faz com que a caçamba se abra e Relâmpago, que também estava dormindo, seja largado em plena estrada. Ao acordar Relâmpago tenta encontrar Mack a todo custo, mas não tem sucesso. Em seu desespero ele chega à pequena Radiator Springs, uma cidade do interior que tem pouquíssimo movimento e que jamais ouviu falar de Relâmpago ou até mesmo da Copa Pistão. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, Relâmpago é condenado a reasfaltá-la. Obrigado a permanecer na cidade contra a sua vontade, aos poucos ele conhece os habitantes locais e começa a se afeiçoar por eles

Bom, vocês já notaram que essa semana me deu um ataque de infantilidade (esperem até o dia da criança! hahah), mas vamos combinar que assistir um filminho desses é sempre bom né? hahaha =P Eu adoro esse filme e a maioria dos personagens! Também acho o final super fofinho, vale à pena assistir com os pequenos! (E sozinho também, né? =P)

Por hoje é só meus queridos. Sintam-se a vontade para comentar, dar criticas e tal! ;D

Um beijo à todos! 


6 comentários :

  1. Hahaha, ataque de infantilidade mas são todos muito legais!! Principalmente Bee Movie e Carros *-*
    Faz mtuu tempo que vi "A Mansão Mal Assombrada", mas é bem divertido tbm ^^

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes são demais! Já assisti todos mas o que mais gosto é "Carros e Bee Movie" realmente o final de Carros é bem fofinho e vale muito a pena assistir com os pequeninos.

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dos três só não assisti a mansão mal assombrada. haha amo filme infantis, são tão fofos e sempre com finais felizes *-*

    Beijos Bruna.
    Doce Timidez

    ResponderExcluir
  4. Só assisti Mansão Mal Assombrada dos três mas tenho muita vontade de ver os outros dois, principalmente Bee Movie.
    Flor, adorei o seu blog e estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu também :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  5. I have read so many articles or reviews abοut the blogger lovеrs hοwеver this
    рiece of wrіting is гeally a good poѕt, keep
    it up.

    Hаve а look at my site: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  6. A small portable muscle mass stimulation equipment or stimulator for small provides the latest.
    The contraction is equivalent to what is been given when exercising.


    my web site - http://www.martygilmanband.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos