domingo, 9 de setembro de 2012

Tops da Semana #14


Olá pessoal! Estamos na nossa décima quarta edição do Tops da Semana! \o/
Vamos conferir? :)

Filmes

Roubo nas Alturas

Roubo nas Alturas (Tower Heist) - Poster / Capa / Cartaz

Ben Stiller é o administrador de um edifício de luxo em Nova York, ele e os outros funcionários do prédio resolvem roubar o apartamento de um figurão de Wall Street ao descobrirem que este é mantido em prisão domiciliar na cobertura por vários golpes que cometeu.

Adorei esse filme! Muito bom! 

Vídeos


Essa é a música em que Edward toca para Bella no filme Crepúsculo... Eu acho ela muito bonita e achar o nome dela foi uma sorte grande!


Essa música do Maroon 5 está me perseguindo! hahaha Ela toca agora em todo lugar em que passo, incrível!

Letras

36-System of a Down

36

Television is disgrace
Life you get old, it's the race,
Can you break out,
Can you break out,
Will you live at your own pace.

Life, so, unnecessary,

Television is disgrace
Life you get old, it's the race,
Can you break out,
Can you break out,
Will you live at your own pace.

Now will you live at your own pace?
Will you live at your own pace.


36 (Tradução)

Televisão é uma vergonha
Na vida você fica velho, é a corrida
Você pode enfrentar
Você pode enfrentar
Você viverá no seu próprio passo?


Vida, então, desnecessária


Televisão é uma vergonha
Na vida você fica velho, é a corrida
Você pode enfrentar
Você pode enfrentar
Você viverá no seu próprio passo?


Agora você viverá no seu próprio passo
Você viverá no seu próprio passo?

Não é novidade para ninguém que eu sou muito fã desse banda, mas essa música eu achei ela muito legal! 
Não a música em si, mas a letra dela. Achei a letra muito interessante, e eu julguei meio que: "largue da TV e pegue um livro". hahaha Adorei!

Então é isso!
Um beijo e até a próxima! ^^

*Letra e tradução da música: http://letras.mus.br/


Um comentário :

  1. Ahhh, eu não vi "Roubo nas Alturas" mas ouvi dizer que é mesmo mtuu divertido!!
    Essa versão da Bella's Lullaby eu nunca tinha ouvido!! A que vem no CD (a que eu tenho) tem uma introdução diferente.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos