domingo, 8 de fevereiro de 2015

A Mais Ouvida da Semana-In The Sun


Olá pessoas lindas do meu coração, tudo ótimo?
Estou aqui de novo para falar da música que eu mais escutei nessa semana. Vamos conferir?

In The Sun-She & Him


Sim, a Zooey Deschanel canta! \o/ Conheci She & Him ano passado, mas não conhecia essa música ainda. Ouvi esses dias e gostei muito!
Também achei esse clip muito legal, pois parece uma cena que veio direto de um musical. Eu não gosto muito de musicais, mas acho que é um sonho secreto de todos participar de um, ou pelo menos quer que a vida tenha uma trilha sonora. :P

Espero que tenham gostado!


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos