sábado, 7 de fevereiro de 2015

O que eu li em... Janeiro-2015

Olá pessoal!!
SIIIIIIM, essa coluna está de volta e eu realmente pretendo atualizá-la este ano! Como vocês podem ver, tem até um banner novo, então eu não terei desculpas para não fazer essa coluna com esse banner LINDO de cabeçalho! :P
Sem mais delongas, vamos ver os livros que eu li?!

O primeiro livro que eu li neste mês (e também neste ano) foi Mago: As Trevas de Sethanon, o último livro da Saga do Mago.
Eu achei isso legal, já que o primeiro livro que eu li no ano passado foi o primeiro livro da Saga do Mago. Foi bom ter lido a saga inteira dentro de um ano, praticamente.
Se você gosta de histórias fantásticas mas não leu essa saga, corra para a livraria (ou site) mais próxima e leia! Tenho provavelmente irá gostar. ^^

Confira minha resenha clicando AQUI. (Contém spoilers dos outros livros da saga)


Já a minha segunda leitura do mês foi o livro nacional Fazendo Meu Filme #1: A Estreia de Fani. Este livro é o primeiro da série Fazendo Meu Filme da autora mineira Paula Pimenta e é um livro super gostoso de ler.
Nossa protagonista é Fani, que vê sua vida mudada a partir do momento que passa em primeiro lugar em uma prova para fazer intercâmbio.

Confira minha resenha clicando AQUI.





Neste mês eu também li Divergente, o primeiro livro da trilogia Divergente, escrita pela autora Veronica Roth.
O livro é uma distopia, onde temos uma Chicago dividida em facções e uma protagonista chamada Beatrice, que nasceu em uma facção onde o altruísmo é o vale muito. No caso, Beatrice não se encaixa muito na facção onde nasceu, e fará uma escolha que surpreenderá todos.

Confira minha resenha clicando AQUI.




O último e quarto livro lido do mês foi A Garota Que Eu Quero, do autor Markus Zusak (conhecido principalmente por ter escrito "A Menina Que Roubava Livros).
E bom... Eu descobri agora, exatamente nesse momento que o livro faz parte de uma trilogia e é o terceiro livro. Estou meio que sem chão em um momento como esse, mas ok! ;-;

A resenha sai segunda-feira, dia 09/01.




Estou lendo no momento...

Morte Invisível tem como protagonista a enfermeira Nina Borg, que está presente no livro "O Menino da Mala", lançado pela Editora Arqueiro ano passado.
Estou no início do livro e ainda não "engrenei" na estória, mas acho que vou gostar tanto quanto eu gostei de "O Menino da Mala".

Confira a resenha de "O Menino da Mala" AQUI.






É isso pessoal! Espero que tenho gostado e muiiiiiiiiiiiiiito obrigada pelos 500 seguidores que acabamos de atingir! Nos vemos em breve! ^^




3 comentários :

  1. Janeiro também foi um mês que eu li bastante, mas em fevereiro, com a volta as aulas, já não posso mais ler tanto e isso é triste hahaha
    Como assim A Garota que Eu Quero faz parte de uma trilogia?????? E é o terceiro livro?????? Minha vida é uma ilusão!

    Abraços, Adan
    mundosnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, tudo bem?

    Em janeiro li apenas dois livros: O Sobrevivente e Um Passo em Falso e fiquei um pouco triste por que não li tanto, mesmo estando de férias, seu post me fez refletir sobre isso... Falando no post, curti muito essa coluna e espero que você consiga manter ela por todos os meses porque acho bem legal apanhados gerais e tal. Não gostei muito da série Mago, infelizmente parei no primeiro livro. Já em relação ao Zusak é um autor que curto muito e espero ler todos os livros dele, incluindo A garota que eu quero, que está na minha estante me esperando. Também quero muito ler divergente e Insurgente, antes da exibição nos cinemas e também acompanhar a série de livros da personagem Nina Borg.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos