sexta-feira, 5 de julho de 2013

TAG: Este blog merece um beijo

Oi pessoal! (:

Vim trazer hoje para vocês a tag "Este Blog Merece Um Beijo", que eu fui indicada pela fofa da Alyne do Livros y Viagens, obrigada por ter lembrado de nós do E+L! (:


Regras da tag:
Responder 5 perguntas
Indicar pelo menos 6 blogs

1.O que levou a criar o blog?
Eu gosto de ler desde que aprendi, e, certa vez, naquele tédio rotineiro do twitter eu me deparei com um blog literário. Gostei da ideia de resenhar livros e interagir com outros leitores, e foi aí que nasceu o Eu + Livros.

2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
Comentários, já que a ideia do blog é interagir com outros leitores. Os comentários mostram que a pessoa gostou da postagem e isso é importante para o blogueiro.

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Para mim tudo serve de inspiração: outros blogs, autores, etc.

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Conhecer outras pessoas que, como eu, também amam ler.

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Igualdade entre todos os povos/raças/etnias/etc.

Indico:

2 comentários :

  1. Essa tag é muito linda. <3
    O tédio rotineiro faz com que a gente crie muitas coisas, né? :P Ainda bem que te trouxe ao mundo dos blogueiros literários. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Ótimas respostas Rafa!
    É ótimo conhecer tanta gente legal de diversos estados.

    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos