domingo, 28 de julho de 2013

A Mais Ouvida da Semana-I Write Sins Not Tragedies


Olá pessoal!
Vocês viram que eu fiquei ausente nesta semana, não é? Então, eu decidi pegar uma "mini-férias" do blog e deixei essa semana para aproveitar o fim das minhas férias.
Eu nem li direito nesse meio tempo, então, não garanto muitas resenhas este mês.
Mas vamos para a música...

I Write Sins Not Tragedies-Panic! At The Disco


Eu simplesmente AMO P!ATD e essa música está entre as minhas favoritas.
O clipe também é divo! *-*

Beijos


Um comentário :

  1. Eu adoro esta música!
    Descobri a Panic! At The Disco por um acaso e acabei me apaixonando!
    Você já ouviu The Ballad Of Monalisa e Ready To Go?
    Você vai adorar estas duas...São umas das minhas favoritas!


    Parabéns pelo blog!!!

    *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos