quarta-feira, 10 de julho de 2013

5 livros para ler nas férias



Estamos na época das férias e nesse friozinho é bom ficar em casa relaxando. Quando estamos sem nada para fazer, a melhor companhia é um livro, não acham?
Pensando nisso, decidi indicar cinco livros para vocês aproveitarem bem esse tempinho de folga.

1-Ponto de Impacto, Dan Brown

Se você quer um livro cheio de mistérios, aventura e até mesmo aquela pitadinha básica de romance, Ponto de Impacto está aí para agradar todos que gostam desse gênero!
Se você gosta do tipo de história que o rumo pode mudar num simples passar de páginas, esse é o livro certo para você.





2-Marina, Carlos Ruiz Zafón 

Está procurando uma história bonita, curta e com um pouco de suspense? Leia Marina.
Nesse livro você conhecerá Óscar e Marina que vão fazer você ficar de cabelo arrepiado com tanto mistério.
Vai por mim, não irá se arrepender! (:





3-Cisne, Eleonor Hertzog

Quem gosta de literatura nacional levanta a mão! \o/
Ok, ok, eu até entendo que o tamanho do livro possa te assustar um pouco (sim, são 832 páginas), mas a estória é ótima e cheia de aventuras.
Vai dar para se distrair bastante, pois além do livro ser grande, há vários acontecimentos que nos deixam bastante curiosos!




4-A Maldição do Tigre, Colleen Houck

Esse livro é para quem curte uma boa ficção fantástica com aquele romance apaixonante no meio do livro e aquele cliffhanger sacana no final. haha
Esse livro é muito bom para você passar naqueles momentos antes de dormir, por exemplo, ou quando aquele seu parente chato enfim te deixou em paz! Hahaha
Tô brincando pessoal, amem seus parentes! ;p





5-A Culpa é das Estrelas, John Green

Ah, ACEDE... Como não falar do melhor livro que eu li (até o momento) neste ano?
Se você gosta de um romance um pouco óbvio porém, não meloso, leia esse livro.
Se você gosta de histórias bonitas, leia esse livro.
Se você simplesmente gosta de ler, leia esse livro. Hahaha
Não sei o que falar, simplesmente perfeito!

Skoob
Minha resenha



Espero que tenham gostado, e sintam-se a vontade para comentar!
Também aceito dicas! ;D


2 comentários :

  1. adorei as dicas. acredita que ainda não li Ponto de Impacto? Estava louca com esse livro na época do lançamento, mas aí nunca dava tempo de ler, e acabei esquecendo de comprar. A Culpa pretendo ler por agora, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!! "Ponto de Impacto" é o único livro do Dan Brown que não li, pois prefiro os livros com temática histórica dele :)
    Sou louca para ler "A Culpa É Das Estrelas", mas ainda não consegui colocar minhas mãos nesse livro :(
    Rsrsrsrs

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos