quarta-feira, 2 de julho de 2014

Wishlist #44


Oi pessoal, tudo bom?
O frio está cada vez mais intenso, e a vontade de ler aumenta - junto com a lista de desejos -. Vamos conferir os últimos livros que eu estou louquinha para ler?

"Colin Fischer", de Ashley Edward Miller e Zack Stentz
Publicado pela Editora Novo Conceito


Resolvendo o crime. Uma expressão facial por vez. O ano letivo de Colin Fischer acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas, um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local. Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas, Colin é o único que pode investigar o caso. Está em suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê…

O enredo deste livro parece muito engraçadinho e interessante. E essa capa é uma lindeza!! 

"Geek Love-O Manual do Amor Nerd", de Eric Smith
Publicado pela Editora Gente


Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.

Eu sou uma nerd/geek assumidíssima, e claaaaro que eu iria me apaixonar por este livro ultramegafofo! Essa capa é um amor e o livro ao todo também! <3

"Cartas de Amor aos Mortos", Ava Dellaira
Publicado pela Editora Seguinte


Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

Este livro parece maraaaaavilhoso, e muita gente tá falando dele! É claro que ele entrou para a lista de desejados logo que eu ouvi falar dele!

4 comentários :

  1. Olá!

    Eu não gostei muito de Colin Fischer, na verdade eu desisti da leitura... O livro tem uma narrativa tão chatinha.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio... Sério isso? :/ Que triste! haha
      Obrigada por ter avisado! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina toca aqui (mão), eu sou uma nerd assumida e tô nem aí!
    Mas vamos ao que interessa: eu também estou louca para ler esses livros, muito louca!
    Gostei, gostei. ><
    Beijos!

    Ps.: Eu sei que vc falou para não divulgar o blog ( e isso não é uma divulgação, caso você queira visitar, visite. Isso fica ao seu critério. ;) É que sei que você é uma pessoa legal e ajudaria a vida sofrida dos amigos blogueiros!) mas como eu sou #VidaLoka (brinks) eu vou colocar o endereço de toda forma:
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    Rafaela, se você for do tipo séria desconsidere essa parte de baixo. (o que eu acho que não é)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hemilly!
      Fique tranquila, não é sobre este tipo de divulgação que eu estava falando! haha Pode colocar o link do seu blog sim que será um prazer visitá-lo! haha
      O problema são aqueles blogs que não comentam sobre nada do post e só vem pra divulgar mesmo! haha

      Beijinhos

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos