sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Wishlist #49


Olá pessoal!!
Bom, o ano começou e a lista de livros desejados só aumenta! O natal já passou, mas se alguém quiser me dar livros atrasados, não tem problema, viu? hahaha

"O Que Restou de Mim", de Kat Zhang
Publicado pela Editora Galera Record


Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

Este livro parece muito interessante e quero lê-lo, mas, para mim, seu enredo me lembrou um pouco "A Hospedeira", da Stephenie Meyer (sim, a mesma de Crepúsculo), então essa história de almas no mesmo corpo já não é tão original. 
Achei a capa meio confusa. Eu sei que é idiotice, mas me lembrou a Peppa Pig. Hahahahahhaha



"Reclaiming The Sand", de A. Meredith Walters


Bully and victim.
Tormenter and tormented.
Villain and hero.
Ellie McCallum was a bully. No connection to anyone or anything. A sad and lonely existence for a young woman who had come to expect nothing more for herself. Her only happiness coming from making others miserable.
Particularly Freaky Flynn.
Flynn Hendrick lived a life completely disconnected even as he struggled to become something more than that boy with Asperger's. He was taunted and teased, bearing the brunt of systematic and calculated cruelty, ultimately culminating in a catastrophic turn of events that brought Ellie and Flynn’s worlds crashing down.
But then Flynn and Ellie grew up.
And moved on.
Until years later when their paths unexpectedly cross again and the bully and the freak are face to face once more.
When labels come to define you, finding yourself feels impossible. Particularly for two people disconnected from the world who inexplicably find a connection in each other.
And out of the wreckage of their tragic beginnings, an unlikely love story unfolds.
But a painful past doesn’t always want to let go. And old wounds are never truly healed…and sometimes the further you try to run from yourself the closer you come to who you really are.

Me arrependo muito por não ter um inglês fluente, pois esse livro parece muuuuuuuuuito legal! *-* Não vejo a hora dele ser lançado aqui no Brasil!


"Scott Pilgrim Contra o Mundo #1", de Bryan Lee O'Malley
Publicado pela Editora Quadrinhos na Cia.


Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb. Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem dezessete anos, e o relacionamento casto - "Uma vez ela pegou na minha mão", ele conta - parece cair bem para o momento, digamos, introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem.
A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico. E o nome dela é Ramona Flowers, americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região. Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história.
Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar. Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o vibrante mundo do rock'n'roll canadense e a falta de mobília em sua casa.

Há algum tempo eu tenho ouvido falar de Scott Pilgrim, mas nunca tinha dado muita atenção. Então fui olhar no maravilhoso Skoob e o encontrei por lá. Parece muito legal, e, após disso, me recordei que já havia visto o trailer do filme, que irei deixar abaixo.



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos