quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

1º Amigo Secreto do Confissões Femininas-Revelação



Olá pessoal, tudo bom?
Primeiramente, um feliz natal à todos vocês! Espero que o Papai Noel tenha feito uma na casa de vocês e tenha deixado muito amor, saúde, felicidade, paz e livros! :3
Bom, esses dias eu contei à vocês que eu havia participado de um amigo secreto entre blogs e hoje é o dia da revelação! \o/ (Caso você não tenha visto, o link da postagem é este AQUI.)
Cada um de nós selecionava uma quantia mínima de 3 livros que custassem no máximo R$30 cada um, e, para minha surpresa, eu acabei recebendo DOIS livros: O Teorema Katherine e 1 Página de Cada Vez.


O livro 1 Página de Cada Vez veio com um lápis personalizado e uma caixinha de lápis de cor. *-*
Então, eu queria agradecer ao meu amigo secreto que... EU AINDA NÃO SEI QUEM É.
Os presentes vieram direto da Amazon, e houve um erro na hora de fazer o cartão de presente que até agora eu não sei quem me tirou...então, amigo secreto, se manifeste!

Aliás, eu peguei a Tais do blog Leitora Fashion. Infelizmente, o presente que eu enviei não chegou à tempo para o natal, devido a demora dos correios! :/ Me desculpe, Tais!

Um abraço e bom natal!!


Um comentário :

  1. Olha aqui Rafa, teu amigo secreto: http://papirodigital.com/papiro-news/blogs-sites/revelacao-amigo-secreto-literario-confissoes-femininas/

    Beijos

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos