quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Wishlist #48


Oláaaaaa pessoal, sabem que dia é hoje? SIIIIIM, dia 24 de dezembro, a véspera de Natal! \o/
Eu pessoalmente adoro o Natal, pois posso ficar perto da família, é época de férias e também ganho uns presentinhos (hehehe). Então, a Wishlist de hoje é especial de Natal. Quem sabe você não gosta de algum dos livros abaixo e decide dar de presente para alguém, ou até mesmo ganhar?
Sem mais delongas, vamos lá!

"O Menino da Lista de Schindler", de Leon Leyson, Elisabeth B. Leyson e Marilyn J. Harran
Publicado pela Editora Rocco


Misto de biografia e romance de formação, O menino da lista de Schindler acompanha a trajetória de Leon Leyson, o mais jovem integrante e um dos últimos sobreviventes da famosa lista de judeus salvos pelo empresário alemão Oskar Schindler durante a Segunda Guerra Mundial. Intenso como O diário de Anne Frank, o livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores depois de alcançar a prestigiosa lista dos mais vendidos do jornal The New York Times, e oferece uma perspectiva única do Holocausto. Um relato emocionante, corajoso e humano que precisa ser contado às novas gerações.
Se você acompanha o blog há algum tempo sabe que eu AMO histórias que se passam no holocausto. Amei O Diário de Anne Frank e creio que este livro é tão bom quanto. E eu AMEI essa capa, socorro! *-*

"Vermelho Como o Sangue", de Salla Simukka
Publicado pela Editora Novo Conceito


No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.
Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.
Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.
Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

Não sou de ler muitos livros de suspense e coisas do gênero, mas isso não quer dizer que eu não goste deles (até estou lendo um no momento). Eu mesma já li alguns que AMEI e que são maravilhosos. Acho que "Vermelho Como o Sangue" vai me surpreender!

"O Presente do Meu Grande Amor", de vários autores
Publicado pela Editora Intrínseca


Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 

Como eu já disse no início dessa postagem, eu adoro o Natal! Acho que essa coletânea de contos vai fazer meus olhinhos brilharem! *-*

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos