sexta-feira, 28 de março de 2014

Wishlist #41


Oi pessoal, tudo bom?
Finalzinho do mês, e a lista de livros desejados só cresce! Vamos conferir?

A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, de Esther Earl, Lori Earl e Wayne Earl
Publicado pela Editora Intrínseca


"Ela me faz lembrar que uma vida curta também pode ser uma vida boa e rica, que é possível viver com depressão sem ser consumido por ela e que o sentido da vida está na união, na família e nas amizades que transcendem e sobrevivem a todo tipo de sofrimento." As palavras são do autor John Green, que era amigo de Esther e escreveu a introdução de A estrela que nunca vai se apagar. A amizade dele com a adolescente foi tão intensa que a história dela serviu de inspiração para o aclamado A culpa é das estelas, publicado pela Intrínseca em julho de 2012. Desde nova, Esther gostava de escrever cartas e diários, e, durante o tratamento contra o câncer, mantinha uma rede de amigos on-line - alguns deles membros da comunidade chamada Nerdfighteria, criada por John Green e seu irmão, Hank, em que jovens discutem sobre livros e ideias para tornar o mundo um lugar melhor. Os irmãos famosos postam regularmente vídeos no YouTube sobre assuntos variados, mas sempre pertinentes ao universo jovem. Quando estava muito debilitada, Esther realizou o desejo de passar um fim de semana na companhia dos amigos, e, com a ajuda da instituição sem fins lucrativos Make-A-Wish, ela, John e um grupo de adolescentes viveram momentos de descontração e emoção. O encontro aconteceu em Boston, em julho de 2010. Em agosto do mesmo ano, logo após seu 16º aniversário, Esther faleceu.
Já dá vontade de chorar só de ler essa sinopse, né? ;-; 
É claaaaaaro que eu quero muito ler o livro sobre a garota que inspirou o divino John Green a escrever "A Culpa é das Estrelas".
Meu aniversário já passou, mas se alguém quiser me dar de presente, não irei me importar! :P

Corações Feridos, de Louisa Reid
Publicado pela Editora Novo Conceito


Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?
Achei a sinopse muito interessante, e, pelas resenhas que eu li, o livro também é! O mesmo de antes: se alguém quiser me dar de presente, não irei recusar! hahaha

Recomeço, de Cat Patrick
Publicado pela Editora Intrínseca


Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Esse livro me deixa ansiosa antes mesmo de lê-lo! e.e Haha
Estou doida para conhecer tudo que está por trás do programa, se alguém souber de alguma promoção (ou quiser me dar de presente), me avise o quanto antes, por favor!! *-*


E vocês, que livros leram ultimamente? E quais querem ler? Tem algum para me indicar? COMENTE, quero saber tudo! ^^

Beijos,

3 comentários :

  1. Esses livros parecem ser lindos, me chamam bastante a atenção. O único problema que vejo é que as capas especificamente, não são nenhum pouco chamativas.

    Beijos.
    Páginas na Estante - Sorteio!
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler "A estrela que nunca vai se apagar", parece ser uma história linda! Quanto aos outros livros, nunca ouvi falar...
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li Corações Feridos e curti muito, lindo demais o livro, só que forte. Os outros parecem ser legais também, não leria, mas gostaria de ler uma resenha sua um dia deles :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos