sexta-feira, 7 de março de 2014

O que eu li em... Fevereiro-2014


Oi pessoal!
Eu nem ia postar essa coluna esse mês pois eu li só UM livro, que desgosto! Mas como eu disse que eu iria tentar postá-la todo mês, aqui estou. Com vergonha, mas estou aqui!

Bom, Segredos e Mentiras foi o livro que eu li este mês. Por sorte, é uma ótima leitura!
A história gira em torno do suicídio de Noelle e de suas amigas estarem procurando resposta para tamanha decisão.
É um livro de suspense ótimo, que aliás, dei nota máxima à ele!
Saiba mais lendo a resenha AQUI.

Skoob|Orelha de Livro



Desculpem pela falta de conteúdo desse post! Espero que tenham gostado mesmo assim! haha

Beijos,


Um comentário :

  1. Eu também li somente um livro no mês de fevereiro (que vergonha), mas foi porque eu estava/estou passando por uma fase meio estranha com os livros, todos que eu quero ler e crio expectativas, me frustram na metade ou no final... Mas enfim, o livro que você leu parece ser ótimo, adoro livros de suspense!
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos