quarta-feira, 19 de março de 2014

Arthannya-Vera Lúcia Cervi Mattei

Lúcia levava uma vida normal, porém, ainda no início da sua infância, fora adotada. Nunca se soube a sua verdadeira origem e nem quem eram seus pais, até ela conhecer Toran.

Toran era parente de um vizinho da mãe de Lúcia e acaba passando o natal junto com a família de Lúcia. Lúcia já se sente atraída por ele, mas nega esse sentimento para si mesma por um longo tempo. Pouco tempo passa e Toran parece presente em tudo na vida de Lúcia, além de saber tudo sobre ela.

Aos poucos, Lúcia vai descobrindo que seu passado não é nada comum. Toran é a principal peça para Lúcia descobrir sobre sua real origem.

Mas quem é ele? Como sabe tanto sobre ela? E aliás, o que ele tem a ver com o seu passado? Só lendo o livro que você descobrirá todos os grandes segredos contidos em Arthannya.

"Definitivamente calor, sono e cansaço são coisas que deveriam ser abolidas da humanidade."
Página 13

Antes de dar a minha opinião, gostaria muito de agradecer à queridíssima autora, a Vera Lúcia, por ter me cedido este livro maravilhoso. Muitíssimo obrigada!

Eu adorei Arthannya! Ele não tem poucas páginas, mas a leitura flui tão rápido quando você se acostuma com a história que é muito difícil parar!

Lúcia é uma mulher real, é desastrada, tem suas noias, é sensível... Adorei ela!

E Toran... Ai, ai, Toran! Impossível não dar suspiros ao ler cada página que fala dele! Ele é o homem dos sonhos, protetor e muito querido. (Sem contar a beleza, né minha gente!)

Com cenas intensas e muito mistério, Arthannya irá lhe deixar envolvido do início ao final! Vale muito a pena, sem contar que o livro é nacional!

Fica a dica pra vocês! :D

-----------

Título: Arthannya
Autora: Vera Lúcia Cervi Mattei
Editora: Dracaena
Páginas: 492
Avaliação: Ótimo (5/5)

Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável. Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades. Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade. Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia? Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações? E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?
(Skoob)


3 comentários :

  1. Fiquei muito interessa!
    Vou procurar-lo para comprar!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, só achei um pouco curta, mas ficou legal.. O livro parece ser interessante, gostei do que li e confesso que me interessei, ainda mais por causa da nota. Ah, não conhecia a obra e nem a autora, legal saber do potencial dos livros nacionais e o apoio das editoras :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caíque!
      Queria fazer uma resenha maior, mas excluindo o fato de que eu estava com muita pressa, o livro é cheio de mistérios, e não teria como eu falar aqui sem contar spoilers!

      Beijos!! *-*

      Excluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos