quarta-feira, 13 de março de 2013

Livros: Paixão sem Fronteiras


Oi pessoal! Isso é um recadinho para quem mora em BH: Sábado, dia 23 de março, vai estar rolando uma tarde de autógrafos das 15h às 18h.

Confira quem irá comparecer:
-Janaína Rico, com seu novo lançamento, Apimentando;
-Laura Conrado, com Freud, me tira dessa!;
-Adriana Brazil, com Outono de Sonhos;
-Mallerey Cálgara, com Anjo Negro;
-Eleonor Hertzog, com Cisne;
-Lilian Reis, com Eu, meu pai e meus outros amores;
-Bruno Godoi, com O Grito Vermelho;
-Samantha Holtz, com O Pássaro;
-Bruna Camporezi, com Os Segredos de Landara;
-Camila Dornas, com A Linhagem.

Eu não sou de BH não vou poder ir ao evento, o que é triste, pois todos os livros parecem ótimos! Sorte que eu tenho um exemplar de "Cisne" autografado pela querida Eleonor, que é parceira do blog! (:
Quem é de BH, não deixe de aproveitar, pois acredite, tem um monte de gente querendo estar lá! hahaha

Beijos ;**

0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos