segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Conheça o livro "Ordem dos Fantasmas"!

Olááá pessoal! ^^
Hoje vim aqui para mostrar-lhes à vocês o livro "A Ordem dos Fantasmas".

Sinopse:
O jovem paciente internado no Sanatório Lier King, não sabe seu nome ou endereço, não fala coisa com coisa, e estranhamente se cala quando alguém diz o próprio nome. No entanto, naquela manhã, precisamente às 06h03min, chega ao Sanatório o misterioso Dr. Streem. Num breve e indecifrável diálogo ele quebra a resistência do jovem que finalmente se deixa analisar. Dr. Streem sabia que não se tratava de um simples caso de perda temporária de memória, mas de uma personalidade curiosamente dotada de incríveis ensinamentos herméticos emergindo no paciente. Iniciava ali uma sessão que se tornaria o palco de um embate ardiloso e enigmático, entre a ciência da Psicanálise, e os conhecimentos Herméticos.

    O desdobramento desse instigante confronto mental levará a extraordinárias revelações sobre o mistério nas obras de Leonardo da Vinci. Quem poderia imaginar que o principal símbolo da Cabala Judaica é dissimulado em cada gesto, expressão e postura dos personagens na Última Ceia? Quem poderia apresentar uma teoria inédita e surpreendente da verdadeira identidade de Mona Lisa? Quem teria a coragem expor a simplicidade do segredo mais sagrado dos esotéricos, o Santo Graal e o Cálice Sagrado? Quem?! A não ser alguém constituído nessa admirável e estranha Ordem dos Fantasmas. Quem? A não ser alguém que falou com Da Vinci...

Espero que vocês tenham se interessado pelo livro e considerem o fato de que é um autor nacional, e literatura nacional é vida, não acham?

Para saber mais sobre o livro acesse: http://ordemdosfantasmas.blogspot.com.br/

Beijinhos

3 comentários :

  1. Será que um caso para Robert Langdon? huahuah
    Acho que não.
    Bjs, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa, blz?

    Achei esse livro muito interessante, a sinopse chamou muito a minha atenção principalmente por ser do gênero que mais gosto, livro de suspense com algo histórico por trás que deixa a história ainda mais interessante. Porém, como a Fernanda disse ali em cima esse livro parece muito com histórias de Robert Langdon pela sinopse, espero que não atrapalhe a leitura.. Enfim, gostei de conhecer esse livro.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie =)

    Não conhecia o livro, mas fiquei bastante curiosa agora.
    Dica anotada!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos