quarta-feira, 12 de junho de 2013

O que eu li em... Maio

Olá leitores!
O post tá saindo meio atrasadinho né?
Eu fiquei bem insatisfeita com o número de livros que li, pois eu esperava ter lido muito mais.
Mas enfim... Vamos conferir as minhas leituras do mês de maio?

Minha primeira leitura do mês foi A Maldição do Tigre da autora Colleen Houck.
O livro conta a história de Ren, que foi transformado em tigre devido à uma maldição. Vários anos depois ele encontra Kelsey, que é uma garota que irá ajudá-lo a quebrar a maldição.
E por quem ele irá se apaixonar...
Eu gostei muito do livro e o devorei! Muito bom mesmo!
Confira a resenha AQUI.


A Revolução dos Bichos é uma fábula que conta sobre uma revolução (não, não) que aconteceu na granja do Solar.
Mas com o passar do tempo, os animais passaram a agir como os humanos e se tornarem iguais à nós, crueis e hipócritas.
O livro é ótimo mesmo, pena que não o li mais rápido! ):
RESENHA




Foi só pessoal! Beijos.


6 comentários :

  1. Eu nem sei quantos livros li no mês passado, mas foram poucos também :/ Muita gente fala bem desse A Maldição do Tigre, o outro eu não conhecia..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são ótimos!
      A Revolução dos Bichos é mais clássico! hahaha

      Abraços
      Rafa

      Excluir
  2. A Revolução dos Bichos é um ótimo livro.
    Já a jornada do tigre eu ainda não tive a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda da Revoluçäo dos Bichos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela superlegal! \oo

      Abraços

      Excluir
  4. Rafa...respondi uma tag lá no blog após ver o post aqui:
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/06/tag-quais-sao-seus-habitos-de-leitura.html

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos