sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minhas Capas #7

Olá pessoal!
Estamos quase no finalzinho do mês, então o que acham de ver as capas #divas que eu selecionei?
Let's go! (:

Tormenta, de Lauren Kate
Publicado pela Editora Galera Record

Os livros da série Fallen não são lá aquelas coisas, mas vamos combinar: as capas dos livros são uma mais linda que a outra.
A capa de Fallen saiu numa das primeiras edições do Minhas Capas, e Tormenta, que foi a minha mais recente leitura também ganhou um espacinho por aqui! haha *-*
Nota: 5/5
Skoob

Jesse Chesnutt-E o mistério do planeta T12, de Leonardo Faig
Publicado pela Editora Novo Século

Essa capa é MUITO DOIDA ("doida" no melhor sentido possível, claro)!
Eu ainda não li o livro, mas parece ser muito legal, e essa capa... MEU DEUS, sem palavras! haha
Nota: 4/5

O Menino da Mala, de Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
Será Publicado pela Editora Arqueiro

A capa é bem simples e singela, mas é meiga e eu achei ela linda! *-*
Eu quero muito ler O Menino da Mala, que será publicado pela nossa editora parceira Arqueiro! (:
Nota: 4/5

Espero que tenham gostado!
Beijos


3 comentários :

  1. Nossa essa capa do livro de O Menino na Mala parece muito interessante!
    Saudade da senhorita!
    Até mais!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capa de Jesse C. é foda, muito bacana! Esse O Menino na Mala parece ser interessante também, queria ver de perto :/


    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capa de "Jesse Chesnutt-E o mistério do planeta T12" é inusitada e "doida", não conhecia o livro... interessante ^^

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos