quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Wishlist #24


Oi pessoal!! Antes de começar, queria dar um recadinho: como vocês devem ter notado, não teve "Tops da Semana" domingo e nem resenha na segunda. Então, como o ano está acabando, os professores estão dando provas e trabalhos para fecharem nota, então tive que estudar mais esses últimos dias. Outra coisa é que meus horários extras (curso e etc.) estavam terminando, então me empenhei também para as confraternizações e festinhas de despedida. Eu teria deixado post programado semana passada, mas no fim não deu muito tempo e acabei não postando nada. Espero que vocês me entendam. (:
Ah, e hoje a Wishlist vai ser um especial com os livros que eu não li ainda das minhas séries favoritas.
Mas já falei demais, vamos ver o que nos interessa: Os livros!

Em Chamas


Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações nos distritos dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menos do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


Quem leu a minha resenha para "Jogos Vorazes" sabe o quanto amei. Em Chamas é prioridade no momento!

Amanhecer


Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Gosto muito da saga Crepúsculo e esse é o único livro para completar minha coleção.

Crescendo


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Li o primeiro livro da série Hush, Hush (resenha segunda-feira ^_~) e amei. Acho que a história de Nora e Patch tem muitos mistérios para serem desvendados, e não irei perdê-los por nada! ;D

Por hoje é só, beijocas!!


3 comentários :

  1. Já li os três livros e suuuuper aprovados!! Apesar de Amanhecer não ser o melhor da saga Crepúsculo (na minha opinião), ele consegue ser bem legalzinho xD
    Tbm não achei Em Chamas o melhor da série, mas gostei bastante dele.
    Crescendo é simplesmente.... Perfeito!! *-*

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essa coluna, eu quero muito ler a Trilogia Jogos Vorazes e a série Hush Hush (essa só quando tiver bem barato porque nem quero tanto ler) mas enfim, vc escolheu bons livros. Só não gosto da série Crepúsculo.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos