segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As Garotas do Olimpo-Lágrimas de Cristal-Elena Kedros

Tudo começa quando Luce está indo ao seu primeiro dia de aula, o que logo foi bem desastroso: Ela chegou atrasada, além de que encontrou uma garota muito arrogante no caminho.

Lá, ela conhece Hoon, a estranha asiática de olhos azuis e de blusa amarela esquisita. As duas, de cara já se tornam amigas, e MUITO amigas.

No caminho de casa, elas encontram Sid, que, na verdade, é a garota muito arrogante que mencionei antes. Ela não mudou muito com as duas meninas, o que causou mais antipatia ainda.

Até que, para o azar das três, as três ficam encarregadas à fazer um trabalho da escola. Simplesmente ele dá completamente errado, fazendo que as chances de amizade sejam quase impossíveis.

Então algo as une. E as três fazem um descoberta incrível: São verdadeiras deusas do Olimpo. O que renderá muitas aventuras.

"Perder sendo a favorita é o pior que pode acontecer..."
Sid.

Ele é bem legal, gostei bastante. Gosto muito de mitologia, e achei a trama bem envolvente.

É ótimo para quem ainda está aprendendo o gosto pela leitura, pois ele é leve,  de linguagem fácil e é bem juvenil.

Além disso, é um ótimo presente para as crianças! ^^

-----------

Título: As Garotas do Olimpo-Lágrimas de Cristal
Autora: Elena Kedros
Editora: Fundamento
Nº de Páginas: 224
Avaliação: Bom

Sinopse: Luce, Hoon e Sid não tinham quase nada em comum - a não ser o fato de que estudavam no mesmo colégio e faziam aniversário no mesmo dia. Luce e Hoon se adoravam, porém mal conversavam com Sid, que parecia muito séria e arrogante. E, quando as três tiveram que fazer um trabalho escolar no qual tudo deu errado, qualquer tentativa de amizade parecia condenada para sempre. No entanto, alguns acontecimentos acabaram por uni-las. Certa noite, as três foram atacadas por uma garota desconhecida e furiosa que parecia disposta a tudo para acabar com suas vidas. Mas por quê? Logo as jovens souberam que estavam sendo "caçadas" por uma razão especial: eram donas de poderes que as tornavam capazes de coisas incríveis! Mais que isso - elas eram verdadeiras deusas do Olimpo, renascidas como mortais para fugir do terrível Ares, que deseja se tornar o senhor da morada das divindades. Mas para isso precisa destruir as únicas pessoas que atrapalham seus planos... Luce, Hoon e Sid! Defender-se de um inimigo cruel e incansável. saber que suas vidas jamais serão as mesmas - tanto para o bem quanto para o mal. Como será que as meninas irão lidar com isso? Lágrimas de cristal é o início de uma história repleta de mistérios e fantasia. Entre nessa aventura com as Garotas do Olimpo.


Um comentário :

  1. Não conhecia o livro.. ele parece ser bem fofinho :)
    Não seria um dos primeiros que eu procuraria para ler,mas daria uma oportunidade ao livro :D
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos