sábado, 7 de novembro de 2015

O que eu li em... Outubro|2015

Olá pessoal, tudo bom?
Estou com mais tempo livre, e consequentemente poderei postar mais. ALELUIA! Então, se tudo der certo, o ritmo do blog vai voltar ao normal. Entretanto, estou com um grande bloqueio criativo e não sei o que postar, então, se você tiver alguma sugestão de post (não necessariamente sobre livros), podem me sugerir pelos comentários, e-mail, Twitter e Fan Page do Facebook. (Tudo isso está na aba "contatos")
Enfim, sem mais delongas, vamos ver o que eu li em Outubro? Já adianto que foi um mês relativamente produtivo no quesito leituras! :D

A minha primeira leitura concluída de outubro foi A Teoria de Tudo, uma biografia escrita por Jane Hawking relatando sua vida com o seu marido, o físico Stephen Hawking.

O livro não foi aquela coisa toda, pois eu esperava muito mais dele. Sem contar que a narrativa é beeem arrastada.

Confira maiores detalhes e minha opinião completa AQUI


Theodore Finch e Violet Markey se encontram na torre da escola, prestes a se jogarem de lá. Após o "clima suicida" quebrar, eles devem fazer um trabalho de geografia onde eles devem visitar vários lugares de Indiana.

Eu gosto muito de livros YA, mas quando se trata de um assunto tão sério como o suicídio eles me interessam mais ainda. (É sério, tenho mais dois livros sobre suicídio pra ler!) Eu simplesmente AMEI Por Lugares Incríveis, minha segunda leitura do mês. Provavelmente um dos melhores livros lidos no ano!

Confira maiores detalhes e minha opinião completa AQUI.

O que o desejo de passar na faculdade não faz com as pessoas, não é mesmo?
Há poucas semanas eu prestei uma prova que faz parte de um vestibular seriado para uma instituição que fica aqui perto da minha cidade e iriam cair coisas específicas sobre este livro.

Só que tem um porém: eu não sou uma grande fã de poemas e este É um livro de poemas. Então vocês já devem ter imaginado que minha nota não foi muito boa. (Dei duas estrelinhas )




Legend foi a quarta leitura do mês. É uma distopia futurista onde um menino da favela, Day, tem seu destino cruzado com o de June, uma menina de classe alta que teve seu irmão assassinado por... DAY?

Eu gosto muito de distopias, e essa também é muito legal! Quem é fã de Jogos Vorazes, Divergente e afins vai gostar! :D

Confira maiores detalhes e minha opinião completa AQUI.




Minha quinta e última leitura do mês foi Para Onde Ela Foi, continuação do sucesso Se Eu Ficar da autora Gayle Forman.

Não vou contar muitas coisas sobre o livro por conta dos spoilers, mas já adianto que se passa alguns anos depois do acidente de Mia e é narrado pelo Adam, namorado da Mia.

A resenha sairá em breve, mas enquanto isso você pode ler minha resenha sobre o primeiro livro clicando AQUI.




O que eu estou lendo...

Estou lendo "A Batalha do Apocalipse", livro que se encontrava abandonado na minha estante e que eu nem tinha mais pretensões de lê-lo este ano. (Futuramente eu conto para vocês o que me fez lê-lo. ;D)

E olha... Estou gostando bastante! Nem parece aquele livro que eu tinha começado aos meus 12 ou 13 anos e tinha achado tremendamente chato.







Então é isso, pessoal! Me contem abaixo quais foram suas leituras do mês passado! ^_~
Beijos,



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos