sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#seriando: Sense8


Olá pessoal, tudo bom? Estamos aqui com mais um #seriando!! Yaay! \o/
Hoje vou falar de Sense8, série original da linda e amada Netflix e que foi lançada neste ano, causando grande repercussão. Então eu fui assistir, é gente... É MUITO LEGAL!

A série conta sobre oito sensates (Sense 8=Sense eight=Sensate. Entenderam o trocadilho?), ou seja, pessoas que tem suas capacidades sensoriais evoluídas. Os oito tem ligação entre si, muitas vezes "entrando" um na mente do outro.

Um dos pontos que eu achei muito legais é que cada um é de uma parte do mundo e possuem realidades bem diferentes um do outro, como por exemplo um homem sentir a tão famosa TPM ou alguém que nunca tenha voado de avião sentir a sensação de voar.

A primeira temporada gira em torno das descobertas dos sensates, suas ligações um com o outro e porque isso acontece. Também eles estão sendo perseguidos por pessoas denominadas "Whispers", que ameaçam a vida dos sensates, então eles precisam ajudar uns aos outros para não serem pegos pelos tais Whispers.

A segunda temporada já foi confirmada e eu estou bastante ansiosa, embora eu tenha medo que estraguem a série, então gente, vamos caprichar aí!

Uma coisa que é bom ressaltar é que esta não é (definitivamente NÃO É) uma "série família". A cheira tem muitas cenas explícitas (MUITO MESMO)! Se a mãe de vocês pegarem vocês assistindo e pensarem que é um porn, não digam que eu não avisei! Ahuahauha

Dados Gerais


Gênero (s): Ficção Científica; Drama.
Duração: entre 45 e 66 minutos (episódio)
Temporadas: 1 (2015)
País de Origem: Estados Unidos
Classificação Indicativa: 18 anos



Fontes: Wikipedia; Adoro Cinema; Filmow.
Imagens: Google Imagens



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos