domingo, 4 de novembro de 2012

Tops da Semana #20


Tá naquele tédio clássico de domingo? Confira nossas dicas de filmes e vídeos para se animar! :D

Top Filmes

Harry Potter



Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).



Sem dúvida alguma, quando passa Harry Potter na TV a audiência sobe rapidinho, rs. Como sou uma Potterhead viciada, não podia perder essa, não é? E esse filme é lindo, sem palavras! *-----*



Coração de Tinta




Adaptação do romance de Cornelia Funke, "Inkheart" mistura aventura e fantasia na história da garota Meggie (Eliza Bennett), uma jovem cujo pai, Mo (Brendan Fraser), tem a secreta habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta para a filha. Ocorre que numa dessas leituras um vilão poderoso e enfurecido, saído de uma rara fábula infantil, é libertado e sequestra Mo para que ele liberte outros vilões da ficção. Meggie fica desesperada, mas terá de juntar forças e contar com personagens reais e imaginários para poder salvar o pai.


Não lembro quando assisti esse filme pela primeira vez, mas achei encantador. Então aproveitei à assisti-lo de novo nesse feriado, e só digo uma coisa: é ótimo!



A Invenção de Hugo Cabret



Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um autômato, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o autômato, nem resolver o mistério.



Encantador! Faz tempo que gostaria de assisti-lo... Foi uma grande surpresa, pois achei a atuação de Asa Butterfield (Hugo) ótima, apesar da pouca idade. Ele tem 15 anos, acreditem!



O Menino do Pijama Listrado


Segunda Guerra Mundial.
É quando uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração.
Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade.
O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças.
Baseado no best seller homônimo.

Desidratante! É lindo. A amizade entre Bruno e Shmuel é emocionante! Asa Butterfield de novo (Bruno) e Jack Scanlon (Schmuel) mostraram grande maturidade e responsabilidade para um filme desse tipo. O final foi marcante e eu chorei pra caramba! hahaha Imagino como o livro deve ser perfeito...!

Top Vídeos


Confesso que não gosto muito de música clássica, mas essa é linda! Vale à pena ouvir.

E é isso. Espero que seu tédio tenha passado (rs), mas se não passou, tente assistir um desses filmes tenho certeza que irá gostar! Aliás, comentem meus queridos, eu adoro comentários! ahuahua

Beijos.


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos