segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que eu li em... Março|2015


Oláa pessoal, tudo bem?
Acharam que eu tinha esquecido de fazer essa coluna maravilhosa? Realmente tinha! :P Mas lembrei, e ainda dá tempo! Vamos conferir os livros que eu li no ilustríssimo mês de março?

Minha primeira leitura do mês foi O Clã dos Magos, que fala sobre uma garota chamada Sonea que acaba de descobrir que possui poderes mágicos. Após desrespeitar o poder dos magos, ela passa a ser perseguida por eles, mas a intenção deles, na verdade, é ensiná-la como controlar seus poderes, já que eles podem sair do controle dela e arruinarem a vida de várias pessoas.

Acesse minha resenha clicando AQUI.






Dois jovens que vivem realidades completamente diferentes, se conhecem no ônibus do colégio e começam à manter uma amizade e também um namoro, que, por muitos, seria considerado errado. Porém, nem tudo é um mar de rosas na vida de Eleanor e Park, já que muitas coisas ruins podem aparecer no caminho dos dois e atrapalhar esse lindo romance.
O livro é repleto de referências musicais e geeks, e, sem dúvidas, foi a melhor leitura do mês.

Acesse minha resenha clicando AQUI.




Exatamente no penúltimo dia do mês de março eu concluí a leitura de Halo. O livro nos apresenta Bethany, uma anja que veio à terra em forma humana com o intuito de livrar uma determinada cidade das forças do mal.
É então que ela conhece Xavier, um garoto bonito e carinhoso que fará seu coração bater mais forte. Tudo pode correr bem, até que um certo garoto entrará no meio dessa história.

Acesse minha resenha clicando AQUI.





Até que fiquei feliz com o resultado do mês de março, já que eu esperava que tivesse sido pior por conta do início das aulas.
E você, quais livros têm lido ultimamente? Me conte nos comentários! :D


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos