quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que eu li em... Julho|2015

Olá pessoal, tudo bom?
Julho foi um mês bem corrido pra mim (o que, nesse ano, não é nenhuma novidade), e não li tanto quanto gostaria. Li apenas dois livros. Vamos conferir quais foram eles?

Minha primeira leitura do mês foi "Amaldiçoado", thriller do autor Joe Hill. Foi um livro bem fora da minha zona de conforto, mas eu gostei bastante da estória.
No livro, conhecemos Ig, um rapaz que teve sua vida desolada desde o assassinato e estupro de sua mulher, o qual ele foi acusado injustamente. Um ano depois ele acorda com dois fucking chifres na cabeça, e, junto com eles, um dom muito interessante...

Quer saber mais sobre o livro? Acesse minha resenha clicando AQUI.



O Ensino Médio chega, e com ele a depressão necessidade de ler os tão temidos e mal-falados clássicos da literatura nacional. Nenhum professor pediu para eu ler "O Triste Fim de Policarpo Quaresma", mas eu pensei que seria bom começar a ler alguma coisa clássica. E, por incrível que pareça, eu realmente achei o livro legal.
Policarpo Quaresma, o protagonista do livro, é um homem extremamente patriota, que, após reivindicar que a língua tupi seja a oficial do país, é tachado de maluco.
O livro ganhou 3 estrelinhas e me mostrou que a literatura clássica não é aquele monstro gigante que a maioria das pessoas pensa ser.

(Este livro não será resenhado aqui no blog)

E vocês, o que leram no mês de julho?

Para saber mais sobre minhas leituras, me adicione no Skoob e no Orelha de Livro.

Até mais! ^_~



2 comentários :

  1. Oi Rafa!
    Menina, I know the feeling Ç_Ç
    Eu tinha uma lista imensa pra maratona literária de julho e olha... Não li nem metade dela UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH mas né, faz parte, o importante é manter o ritmo da leitura o máximo que puder <3
    Eu conheço o Joe Hill por aquele outro livro de terror dele, que de repente me fugiu o nome, mas tem uma rodovia na capa G_G é beeeeem legal. Vou dar uma olhada na sua resenha desse outro livro depois!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudações Lady Rafaela,
    Fico feliz que tenha conseguido algum tempinho para voltar ao blog. Espere a faculdade começar e me conte sobre seu tempo huahauhauahuah
    Eu fico completamente perdida entre o blog e a pilha de textos para ler e o TCC está ai... Não quero nem pensar nisso agora!
    Terror não é bom hahahaha fico muito tempo sozinha em casa e já sou naturalmente medrosa, imagino o que acontece se eu ficar com medo de um livro...

    Eu gosto dos livros do Lima Barreto, e de parte da literatura brasileira clássica. Claro que tem muito livro chato D=

    Li um moooonte de livros de julho, milagrosamente por causa das férias
    Se sobrar uns segundos, passa lá no Castelo.

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Promoção 2 anos The Queen’s Castle

    Resenha Premiada – Filha da Floresta

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos