quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Wishlist #53


Olá pessoal! :D
Sim, faz um tempão que não posto nada nessa coluna, me desculpem! ;-;
Maaas, hoje estou aqui, e o que acham de ver os livros que eu quero ter em minha coleção?!

"Nevermore", de Kelly Creagh
Publicado pela Editora Pandorga


A líder de torcida Isobel Lanley fica horrorizada quando descobre que seu parceiro para o projeto de inglês é Varen Nethers e que o projeto deve ser entregue — tão injusto — no dia do jogo contra o rival do colégio. Frio e indiferente, cínico e com a língua afiada, Varen deixa claro que ele também preferia não ter que estudar com ela. Porém, quando Isobel descobre um texto estranho escrito no diário de Varen, acaba vendo com outros olhos esse enigmático garoto de olhar expressivo.
Logo Isobel começa a inventar desculpas para poder encontrar Varen. Afastando-se cada vez mais de seus amigos e do namorado possessivo, Isobel entra mais fundo no mundo de sonhos que Varen criou nas páginas de seu diário, um mundo onde as aterradoras histórias de Edgar Allan Poe ganham vida.
Enquanto seu mundo começa a desmoronar ao seu redor, Isobel descobre que os sonhos, assim como as palavras, têm mais poder do que ela imaginava, e que as realidades mais assustadoras são aquelas criadas pela mente. Agora ela precisa encontrar uma maneira de chegar a Varen antes que ele seja consumido pelas sombras de seus próprios pesadelos.
A vida dele depende disso.

Lembro que a primeira vez que li algo de Edgar Allan Poe, eu não gostei, pois eu era muito nova. Na segunda vez, achei legalzinho, mas ainda não tinha me conquistado. Foi então que eu assisti o filme "O Corvo" e fui procurar sobre ele mais uma vez, e, então, não deu outra:  meu coração, que já estava gótico, começou a amar. E com essa sinopse, não tem com não se interessar!

"Objetos Cortantes", de Gillian Flynn
Publicado pela Editora Intrínseca


Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas."

Acho bom sair da zona de conforto de vez em quando, e todo mundo fala tãaao bem dos livros da Gillian Flynn que estou pensando seriamente em adquirir um na próxima Black Friday. (Aceito presentes também, claro)

"Beleza Perdida", de Amy Harmon
Publicado pela Editora Verus



 Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Adoro esse tipo de livro que parece que vai doer na alma. Com essa sinopse não há nem o que falar, apenas sentir.


Eeenfim, espero que tenham gostado! ^^
Até o próximo post! c:


2 comentários :

  1. Oiee rafa, tudo bem??
    Também quero ler "Objetos Cortantes", de Gillian Flynn.
    Super curti sua wishlish.
    bjs, Fernanda D.
    Novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudações Lady Rafa,
    Os cofres reais estão no vermelho, e assim a Wishlist só aumenta. Não tinha visto nada ainda sobre Nevermore, mas me interessei profundamente, espero que possa tê-lo e resenhá-lo em breve (apesar de toda a correria)

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Resenha Premiada – Filha da Floresta

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos