domingo, 29 de setembro de 2013

A Mais Ouvida da Semana-Neutron Star Collision (Love Is Forever)


Oi oi pessoal!
Vocês sabem que há pouco tempo teve rock in rio, e como a vida nem sempre é um mar de rosas eu tive que assistir pela TV! :/
Porém, teve um show que me agradou muito que foi o da banda "Muse", que é uma banda que eu já curtia um pouco antes mas que depois de vê-la na TV virei fã! haha
Vamos conferir uma das minhas músicas preferidas?

Neutron Star Collision (Love Is Forever)-Muse


E meninas, dessa vez não olhem para o Robert/Edward e nem para o Taylor/Jacob. Olhem para o vocalista, porque ele é mais lindo! haha

Beijos,


2 comentários :

  1. Eu adoroooooooo essa música!!! aliás, tem umas músicas dessa banda que são boas e nem to falando das músicas da trilha de twilight.

    ResponderExcluir
  2. Muse...
    Perfeição!
    Não conhecia esta música...Adorei!

    *-*

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos