quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Wishlist #27


Oi pessoal! Antes de começar a Wishlist, só gostaria de dizer que não estou postando pois estou com visitas, e tem criança aqui em casa, então fico em função da minha família e só tenho tempo para postar muito, muito tarde. Geralmente estou cansada e preciso dormir.
Espero que vocês realmente entendam e me desculpem, mesmo! Eu estou em dívida com vocês de resenhas, postagens em geral, etc.
Espero logo voltar logo ao normal com as postagens e tudo mais! ^^
Mas, vamos começar de uma vez, ok?

O Hobbit


Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.

Depois que ouvi falar do filme, quis ler logo. Mas para deixar claro que antes quero ler Senhor dos Aneis, pois não assisti nem o filme para início de conversa! hahaha

O Nome do Vento


Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.
Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. 
Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.

Parece ser muito bom! Já ouvi falar muito bem desse livro e, como sou uma "maria-vai-com-as-outras" (Escreve assim?) em questão de livros, logo quis lê-lo. ^^

Morte Súbita


Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

J.K. Rowling é DIVA e é minha autora favorita pelo nosso querido e amado Harry. E é claro, como toda boa Potterhead, eu quero ler "Morte Súbita" de qualquer jeito! Mas vamos ser sinceros: a capa é muito feia! hahaha

Curtiram? E qual desses vocês querem ler? Ou já leram? COMENTEM!


Um comentário :

  1. Há mtuuu tempo eu comecei a ler "O Hobbit", mas devido a escrita suuper detalhista do autor, eu abandonei o livro :(
    Estou mtuu curiosa para ler "Morte Súbita" '-'

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos