quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Wishlist #19


Olá! Então, ontem eu não pude postar pois eu tinha prova e eu não tinha preparado o post anteriormente. Mas vamos dar uma olhada nos livros que quero ler?? *--*

Diário de Um Banana


Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável.

Que bookaholic já não ouviu (ou leu) falar de Diário de Um Banana? Um livro que estou querendo à muito tempo e que quero comprar rápido! Aliás, sou muito fã de diários!

A Captura


(...) Soren tentou desesperadamente bater as pequenas asas curtas. Inútil! "Estou morto. Uma corujinha morta. Três semanas fora da casca e a minha vida termina!", ele pensou. Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre. Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal! Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar - voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo. Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação. A série A Lenda dos Guardiões ficou por diversas semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e deu origem a um filme. A Captura é o início de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

Já assisti o filme e achei encantador! O livro deve ser melhor ainda! 

A Arma Escarlate


O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

Faz tempo que quero ler este livro com uma história que parece nos prender de jeito! haha

E é isso, e novamente peço desculpas, mas ontem eu tinha que estudar! haha

Beijos ;**




3 comentários :

  1. Nunca li nenhum livro da série "Diário de um Banana", mas curiosidade é oq não falta devido as críticas boas sobre os livros e a ótima recepção das crianças.
    Não conhecia "A Arma Escarlate" e achei bem legal, principalmente por ser de uma autora brasileira :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabo de adicionar "A captura" e "A escarlate" à minha wishlist, estou realmente a desejá-los.
    Encontrei o blog repentinamente e já estou seguindo. Parabéns pelo blog, é maravilhoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hmm.. desses daí tenho vontade de ler 'A Arma Escarlate' já ouvi ótimos comentários sobre este livro..
    A série Diário de um Banana sei que faz sucesso,porém nunca parei para ler nenhuma resenha.. nunca vi ninguém comentando :/// Queria saber se era bom mesmo..
    Esse livro A Captura parece ter um enredo bem bacana,porém não seria um dos primeiros da minha escolha..
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos