segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mister Sandman-Barbara Gowdy

Título: Mister SandMan
Autora: Barbara Gowdy
Editora: Rocco
Nº de Páginas: 288

Sinopse: A família Canary, por trás de sua aparente normalidade, carrega segredos e disfunções que unem seus componentes em um clã que só poderia ser fielmente adjetivado como excêntrico. O nascimento inesperado de Joan Canary, metade gênio imbecil, metade criança mágica, catalisa a bizarria ao seu redor. Sua genialidade, provavelmente causada por uma lesão cerebral, está no centro do simbolismo deste romance, em que a vida dos Canary aparece como uma organização estranha mas quase sempre comovente. 

-----------

A família Canary, uma família normal, mas cheia de segredos. Quando Joan nasce, inesperadamente, causa vários conflitos na família por ser uma criança que tem uma "lesão cerebral", mas é uma criança incrível.

Enquanto as páginas vão passando, vamos descobrindo coisas sobre todos da família, quais, no final, são totalmente ligadas umas às outras.

Um livro ótimo, com um enredo super legal! Confira! ;D

----------

É difícil definir Mister SandMan, muito difícil! Pois, ao mesmo tempo que o livro me surpreendeu, ele deixou a desejar, pois eu esperava uma história diferente e sobre um tema totalmente inverso! hahaha
O enredo é ótimo e me deixou bem envolvida, mas, muitas vezes, achei a coisa meio fantasiosa demais, o que não gostei muito, não para um livro que o tema principal seria "fantasia".
Além de que o livro não gira muito em torno de Joan, que seria a personagem principal!
Apesar de tudo, me envolveu bastante! ;D

Avaliação: Bom

Um comentário :

  1. Gostei de conhecer esse livro, sério ainda não o conhecia, mas ele parece ser legal, o enredo chamou minha atenção, pena que a história seja um pouco fantasiosa.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos