quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Wishlist #10


Olá meus leitores favoritos! Tudo bom? Hoje estamos na DÉCIMA edição da Wishlist, e  tenho vários livros legais para mostrar para vocês! ^_~

Precisamos Falar Sobre o Kevin


Para falar de Kevin Khatchadourian, 16 anos – o autor de uma chacina que liquidou sete colegas, uma professora e um servente no ginásio de um bom colégio dos subúrbios de Nova York –, Lionel Shriver não apresenta apenas mais uma história de crime, castigo e pesadelos americanos: arquiteta um romance epistolar em que Eva, a mãe do assassino, escreve cartas ao marido ausente. Nelas, ao procurar porquês, constrói uma reflexão sobre a maldade e discute um tabu: a ambivalência de certas mulheres diante da maternidade e sua influência e responsabilidade na criação de um pequeno monstro. Precisamos falar sobre o Kevin discute casamento e carreira; maternidade e família; sinceridade e alienação. Denuncia o que há de errado com culturas e sociedades contemporâneas que produzem assassinos mirins em série e pitboys. Um thriller psicanalítico no qual não se indaga quem matou, mas o que morreu. Enquanto tenta encontrar respostas para o tradicional “onde foi que eu errei?” a narradora desnuda, assombrada, uma outra interdição atávica: é possível odiarmos nossos filhos? 

Então, primeiramente, eu vi o trailer do filme que foi baseado neste livro. Li a sinopse e gostei. Nunca li nada desse estilo, mas parece ser um livro realmente interessante! Eu pretendo comprá-lo o mais breve possível. ^^ (Ok, eu quero comprar todos os livros da Wishlist o mais breve possível! haha)

Fallen


Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Na verdade, esse livro está há séculos na minha lista de desejados, mas tinha deixado ele meio de lado. Até que minha amiga veio e falou que ia comprá-lo: Meus olhos brilharam e sem pensar duas vezes eu "me empresta?" hahahaha Provavelmente ela irá me emprestar, e terá resenha, é claro!

A Batalha do Apocalipse


 Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

 Um amigo meu me recomendou não faz muito tempo, e parece ser realmente muito bom, so críticas positivas! 

E você, já leu algum? Quer ler? Não se esqueça de comentar!
Beijocas ♥


3 comentários :

  1. Já li os três livros de Fallen e serei sincera: acho que poderia ter sido melhor. A série concorrente deste (Hush Hush) achei bem mais envolvente, mas enfim.
    Já ouvi muitas coisas boas a respeito de "A Batalha do Apocalipse", mas nunca peguei para ler e nem tive a oportunidade.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Fallen. E concordo com a Carolina, Hush Hush é muito melhor.
    Fallen é muito cansativo no começo, você começa a se envolver com a história já quase no final. Mas, mesmo assim é um livro que eu gosto. Li os dois seguintes, Tormenta e Paixão, e posso dizer que são bem melhores. E estou na espera de Extase :)
    Quanto aos outros livros, eu não li, mas tenho vontade de ler.

    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho e li os dois primeiros, Gostei muito de Precisamos falar sobre o Kevin, inclusive tem resenha dele lá no meu blog, dá uma olhadinha, rs, mas quanto a Fallen não gostei muito :( Inclusive estou querendo vender, ou trocar por outro..
    Coloca o "banner" do meu bloguito aqui, que coloco o seu lá em "indico" o que achas? beeijo :**

    Pretonobranco <3

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos