domingo, 19 de agosto de 2012

Tops da Semana #11


Olá meus amores! Não vi muita coisa essa semana, mas vou mostrar um pouquinho para vocês! ^^

Filmes

Os Miseráveis

Os Miseráveis ( Les Misérables) - Poster / Capa / Cartaz

Jean Valjean rouba um pedaço de pão e é injustamente condenado a prisão e a marginalidade. Mais tarde ele se apaixona por Fantine, cuja morte intempestiva faz com que ele se transforme no pai adotivo de Cosette, filha de sua amada. O tempo passa e a menina Cosette se apaixona profundamente por Marius, um jovem e carismático revolucionário. A busca incansável de Jean Valjean pela redenção alcança seu clímax quando ele escolhe sacrificar sua liberdade para salvar o grande amor de Cosette. Só então, através da grandeza de seu ato, Jean se sente verdadeiramente livre da perseguição impiedosa do policial Javert.

Assisti esse filme na aula de português e o livro eu também li, Adorei ambos! ^^

Vídeos


Eu gosto muito de Red Hot Chilli Peppers e essa é minha música favorita, achei que merecia mostrá-la a vocês! haha
Desculpem pela falta de conteúdo, mas por hoje é só! Mil beijos! ;*


 

2 comentários :

  1. Meu pai tooda semana me manda ler "Os miseráveis", rs. Mas, nunca me interessei, é bom?
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Não vi nenhum filme dos "Miseráveis", mas estou mtuuuu curiosa para assistir essa nova versão que sairá com a Anne Hathaway '-' Tbm nunca li a versão original, apenas uma versão pequenina adaptada, mas ainda tomarei coragem para ler Victor Hugo :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos