sábado, 5 de setembro de 2015

4 anos de Eu + Livros


E é com muita felicidade e orgulho que o Eu + Livros está comemorando QUATRO ANOS DE EXISTÊNCIA!!!! Aeeehoooooooo

Como já contei aqui, em uma bela noite, uma menininha de 11 anos extremamente entediada e sem nada para fazer, decidiu criar um blog, e bom, essa menininha era eu! \o/ Depois disso, chamei o meu melhor amigo, Edu, para ter esse blog comigo, que é um companheiro de blog maravilindo!

Eu já tive tantos blogs que chega me brotar uma lágrima em saber que pelo menos UM deu certo, e MUITO CERTO, aliás, 4 anos na internet é uma coisa e tanto!

Enfim, gostaria de agradecer à todos os autores, editoras, parceiros, amigos e leitores que têm nos acompanhado e apoiado até aqui! Realmente, sem vocês nada nesse blog teria sentido.

Com 11 anos eu não conhecia muitas pessoas que gostassem de ler, fora o Edu. Quando descobri a blogosfera literária, sem dúvidas fiquei muito empolgada em saber que não era única no mundo. Saber que eu posso compartilhar meus gostos literários com vocês é MUITO legal!

Sem contar que, é claro, eu cresci junto com o blog. Passei de uma criança que gostava de ler para uma adolescente extremamente chata e exigente. Amadureci muito de lá pra cá, e muita coisa eu devo ao blog. Meus gostos mudaram, minha escrita melhorou e aprendi até mesmo a me expressar melhor.

Também conheci muita gente legal nesse meio tempo e fiz amigos por causa do blog. Então, um agradecimento duplo à todos os meus amigos virtuais. Espero que um dia a gente possa se ver pessoalmente e falar muuuuuuuuuito sobre livros! Hahaha

E obrigada à você, que está lendo isso e acompanha o blog. Se essa é sua primeira vez aqui, também muito obrigada e seja muito bem vindo!

Enfim, obrigada, obrigada e obrigada!



0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Rafa está lendo

Siga-nos