sexta-feira, 25 de setembro de 2015

#seriando: Breaking Bad


Olá pessoal, tudo bem?

Depois de 6 meses sem postar aqui nessa coluna maravilhosa chamada #seriando, eu voltei, meus amigos!! E hoje irei falar sobre uma série simplesmente espetacular, que é, muito provavelmente, a melhor série que eu já assisti até agora. Como você já leu no título, estou falando de Breaking Bad.

Breaking Bad (ou Breaking Bad: A Química do Mal, aqui no Brasil) é uma série norte-americana produzida por Vince Gilligan, exibida originalmente pelo canal de televisão por assinatura AMC.

Nosso protagonista é Walter White (Bryan Cranston), um professor de química mal-remunerado que tem um filho (R. J. Mitte) com paralisia cerebral e uma esposa, Skyler (Anna Gunn), que está grávida.

Logo após completar seus 50 anos, Walter descobre um câncer de pulmão, e logo fica preocupado em deixar algo para sua família caso um dia ele morra. Ele não recebe bem, mas é um químico excepcional, então ele entra no mundo do crime junto com um ex-aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul), que juntos começam a produzir a melhor e mais pura metanfetamina já vista.

E bom, como já falei no início do post, Breaking Bad é a melhor série que eu já assisti, e não só para mim, como para muitas pessoas, porque além de ser muito bem premiada, já saiu no Guiness Book como série mais bem avaliada.

É uma série bem violenta, porém muito boa de assistir. Ela é simplesmente viciante, fazendo a pessoa aqui passar das 4 horas da manhã porque estava assistindo.

A série já foi finalizada, tendo em seu total 5 temporadas. Porém, existe a série Better Call Saul, que tem como protagonista o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), que é um personagem bastante influente em Breaking Bad.

Se você, como eu tinha, está com um pé atrás para assistir, experimente dar uma chance. Embora os temas tratados na série sejam bem "pesados", existem muitas lições boas que você pode retirar dela.


Dados Gerais


Gênero(s): Drama; Policial; Thriller.
Duração: entre 47 e 55 minutos (episódio)
Temporadas: 5 (finalizada)
País de Origem: Estados Unidos
Classificação Indicativa: 16 anos


Fontes: Wikipedia; Filmow; Uol.
Imagens: Google Imagens

Um comentário :

  1. Eu sempre quis ver essa série. Depois desse post a vontade aumentou haha :) Da uma olhadinha no post novo lá no blog, enfim retornamos. Bjos

    http://www.destinosopostos.blogspot.com.br/2015/09/ola-queridos-leitores-e-com-muito.html

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Rafa está lendo

Siga-nos