quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Wishlist #25

Oi pessoal! ^^
Ando meio atrasada aqui no blog, mas o ano letivo está nas últimas semanas, então nas férias terei bastante tempo para postar aqui e planejar novidades! (:
Mas vamos aos livros, não?!

O Código da Vinci


Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. "O Código Da Vinci" prende o leitor da primeira à última página.

Se eu não me engano, esse livro já foi até resenhado (pelo Edu) aqui no blog. Mas eu ainda não li, mas quero muito! Particularmente, não é minha prioridade literária, mas quase chega à isso! haha

Memórias de um Amigo Imaginário


Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele. Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.
“Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...”
Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

Confesso que até já tive um amigo imaginário quando tinha aproximadamente 3 ou 4 anos, mas não lembro de nada! hahaha (Gente, isso é normal em crianças!) E esse livro parece ser com um enredo ótimo! Creio que irei adorar! Lista de super desejados ativada! hahaha

As Feiticeiras de East End


As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.
Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!

Oh my God! A editora ID está arrasando nos lançamentos, e "As Feiticeiras de East End"  parece ótimo, pois adoro bruxaria e todos os assuntos que estão envolvidos no livro! PERFECT!!

E é isso, o que acharam?? Não deixe de comentar! ^_~
Beijokas <3





3 comentários :

  1. Gosto muito dos livros do Dan Brown que tem um ar mais histórico. Li "O Código Da Vinci" e foi um dos que mais gostei, depois de "O Símbolo Perdido".
    O filme é legal, mas bem fraquinho em comparação ao livro (como sempre xDD)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li O Código da Vinci e gostei muito, o autor Dan Brown simplesmente é o cara, gosto muito dele. Os outros dois livros eu ainda não conhecia, mas gostei de Memórias de um amigo imaginário.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantadinha com a sinopse de Memórias de um Amigo Imaginário! Parece ser um livro bastante delicado e bonito, fiquei com bastante vontade de ler. O Código Da Vinci eu li há uns anos e, honestamente, não me recordo dos detalhes "mais detalhados" hehe, mas lembro que gostei do ritmo acelerado do livro, o suspense.

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Newsletter

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos