terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal! (:


Olá leitores do E+L!
Eu desejo a todos neste natal muita felicidade, união, paz, presentes, amor, alegria... E claro, LIVROS!
Gostaria de pedir desculpas por não ter postado muito, mas, vocês sabem como é a correria de final de ano, né? Principalmente quando seus parentes moram bem longe! hahaha
Não tive tempo pra muita coisa, então estou bem atrasada com minhas leituras. Mas, para compensar essa falta, se eu conseguir descolar uns livrinhos ($$), vou fazer uma caixinha de correio bem legal para vocês! (:
Não vou garantir que amanhã terá Wishlist, mas, esse domingo (30) farei de tudo para postar o Tops da Semana que estará cheio de novidades de filmes e etc.
Então, eu (Rafa) e o Edu (designer) desejamos tudo de bom para vocês!
Um natal iluminado!

Abraços.


0 leitores comentaram:

Postar um comentário

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos