domingo, 13 de abril de 2014

A Mais Ouvida da Semana-Secrets

´
Oi pessoal? Como foi a semana de vocês?
Pra quem estuda, aposto que, como eu, as provas já estão começando e o tempo para relaxar fica escasso. Mas o que acham de curtirmos uma musiquinha pra desestressar?

Secrets-OneRepublic


Não sei há quanto tempo eu estou procurando, mas sei que faz muito tempo mesmo. Gostei dela desde a primeira vez que assisti o filme "O Aprendiz de Feiticeiro", e, por um acaso do destino, minha amiga sabia o nome dela e é claro que eu passei a semana ouvindo! (:

Mais vídeos legais...

Já que mencionei o filme, nada mais justo do que colocar a cena que eu mais gosto e que tem a música "Secrets". 


Beijinhos!


3 comentários :

  1. Resolvi escutar a música, e já gostei do início... Ontem viciei em mais uma, é o cover de Get Lucky, mas com o Halestorm, e ficou show!!!!
    Vê lá Rafa: www.youtube.com/watch?v=NT9X8LF1wZU
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu amo essa música <3 rs
    E esse filme é realmente muito bom! Adoro essa cena!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coração bate acelerado com One Republic
    bjaoo
    Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir

Nós adoramos comentários e saber o que vocês acharam das postagens, mas tem algumas regras:
-O espaço dos comentários é para os leitores, então não venha divulgar o blog por aqui. Se quiser divulgar, mande-nos um e-mail. ;D
-Comente sobre o post em questão.
-Não critique de forma grosseira e nem ofenda as pessoas. Críticas são bem vindas, mas educação, por favor! (Caso isso aconteça o comentário será removido.)
Sendo assim, você pode comentar à vontade! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leitores!

Todos os textos são feitos por nós, não copie sem por os devidos créditos! Plágio é crime!. Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Rafa está lendo

Siga-nos